Freen Sarocha.
Saint e eu éramos velhos amigos, mesmo ele sendo um pouco mais velho que eu, havíamos por um curto período estudo juntos, o que contribuiu para que nesse meio tempo nossa amizade surgisse.
— Finalmente você veio prestigiar o meu bar, queria te apresentar a minha melhor cantora. — Sorriu ele me apresentando a uma bela garota.
A medi de cima para baixo. A garota tinha uma bela voz, assim como uma beleza inusitada. A garota estava vermelha por me ver, não saberia dizer o motivo, talvez fosse minha profissão, afinal ser uma atriz de filmes pornográficos podia causar vergonha em algumas pessoas. A encarei tímida, pois diferente do que era apresentado em meus filmes, onde minhas personagens eram mulheres diretas, eu era na maioria das vezes um poço de vergonha.
— Vou deixá-las sozinhas conversando, tenho que resolver algumas coisas. — Avisou Saint piorando ainda mais a situação para mim.
Assim que Saint se foi, engoli seco tentando pensar no que dizer a garota.
— Então... você tem uma voz muito bonita.
— Você é uma atriz incrível. — Soltou ela ficando ainda mais vermelha.
— Atriz? Oh! Você já assistiu algum filme meu? Quero dizer, você parece muito jovem para isso.
— Sou, mas hoje em dia a Internet não verifica de verdade a idade de ninguém. Queria apenas dizer que... que acho você incrível. Gosto dos seus filmes.
— Você é a primeira pessoa a dizer que gosta de filmes pornográficos com tanto entusiasmo. Mas obrigada pelo elogio.
Por alguns minutos ficamos em total silêncio. A garota a minha frente as vezes tinha coragem e em outras parecia apenas morrer se vergonha. Eu era a maus velha ali, então precisava continuar a conversa ou terminar com aquilo ali. Respirei fundo e olhei para o bartender que estava ocupado servindo as bebidas.
— O que acha de bebermos? Você já tem idade, certo? — Questionei meio que a convidando.
— Irei fazer em breve vinte e um.
Apenas sorri e seguimos para a bancada do bar, na parte mais escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush - Freenbecky
RomanceSonhadora, educada e apaixonada, Becky Armstrong é uma jovem garota que ganha a vida cantando em um dos melhores bares de Bangkok na expectativa de virar uma famosa cantora, contudo, em uma sexta feira de outono, enquanto Becky fazia seu belo trabal...