Becky Armstrong.
Eu estava travada. Meu pai iria me matar se eu contasse a verdade. Se existia algo pelo qual eu evitava ao máximo era enganá-lo, eu sabia que uma hora fazer aquilo acabaria vindo à tona e com isso meu pai perderia a confiança em mim, mas naquele momento fingir acabou sendo a melhor saída.
Já estava pensando em algo quando Freen adentrou a cozinha chamando a nossa atenção.
— Seu filho realmente é um grande fã do meu trabalho, vou começar a cobrar pelas perguntas dele. — Comentou Freen enchendo um copo com água.
— Que ótimo que entrou, porque fiz uma pergunta para a minha filha e ela parece que teve amnésia, talvez você me ajude a desvendar esse mistério, como vocês se conheceram?
Freen me encarou antes de tomar toda a água do copo, eu torci para que ela fosse ótima em inventar algo, e por sorte ela era.
— Meu amigo possuí um estúdio fotográfico e Becky estava lá para ajudar na divulgação das fotos. Ela achou que eu fosse uma modelo e começamos uma boa conversa, percebi que tínhamos muito em comum e achei que seriamos ótimas amigas e realmente viramos. Você tem uma filha maravilhosa, senhor Armstrong. — Sorriu Freen.
Encarei meu pai por alguns minutos ansiosa para saber se ele havia mordido ou não a isca. Com Richie, qualquer desculpa que Freen contasse, ele cairia, nas com meu pai era diferente.
— Que bom que acha isso dela. Minha filha puxou muito de mim, bom se vocês se conheceram dessa foram fico muito feliz. — Comemorou meu pai para meu alívio.
Então ele havia acreditado naquilo. Respirei aliviada afinal meu medo de que ele surtasse ao descobrir a verdade quase havia me matado. Durante o resto daquele dia e algumas horas daquela noite, meu pai e Freen trocaram boas conversas, meu irmão tentava a todo o momento se entrosar com eles, mas sempre perdia espaço. Quando o relógio deu meia noite, meu pai se despediu de Freen alegando que iria dormir, assim como o Richie, me deixando sozinha com Freen.
— Acho que está na hora de ir também, Becky. Pode me acompanhar até a porta? — Pediu Freen levantando-se do sofá.
Apenas a acompanhei e assim que abri a porta, ela me puxou para a soleira. A rua estava muito parada, as casas já estavam fechadas, e do quarto em que meu pai e Richie ficava não era possível que eles vissem o que ocorria na soleira. Uma boa estratégia dela.
— Seu pai e seu irmão são pessoas engraçadas.
— Sinto muito por eles, não imaginei que eles fossem agir assim. — Arfei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush - Freenbecky
RomanceSonhadora, educada e apaixonada, Becky Armstrong é uma jovem garota que ganha a vida cantando em um dos melhores bares de Bangkok na expectativa de virar uma famosa cantora, contudo, em uma sexta feira de outono, enquanto Becky fazia seu belo trabal...