Freen Sarocha.
Eu não queria a presença dela ali, Heidi possuía uma habilidade única de aparecer em lugares ao qual não era bem-vinda, assim como adorava se envolver onde não era chamada.
― A quanto tempo você não faz isso, Freen? Não saí com os amigos em um bar de música ao vivo? Me lembro de quando fizemos isso a mais de cinco anos atras.
― Pois é, eu trabalho demais. Talvez devêssemos voltar, estou um pouco cansada e amanhã tenho traba...
― Trabalho? Sério, Freen? Onde transar com alguém por dinheiro é trabalho? De qualquer forma você sabe a minha posição sobre isso! Agora deixe de ser mole, e vamos aproveitar a noite juntas. ― Sorriu Heidi me empurrando para dentro do bar.
Respirei fundo, afinal não tinha muito ao que ser feito, não importava o que eu dissesse ou inventasse, Heidi sempre teria um contra-argumento, sendo assim, minha única saída para aquilo era entrar com ela. Assim que entramos o lugar estava cheio, mais do que o normal, Saint deveria estar lucrando bem mais que o esperado e tudo graças ao talento incrível de Becky, tinha total certeza.
― Saint está a cada dia mais lucrando, agora entendo por que ele prefere estar aqui a trabalhar em qualquer outro lugar. Deveria pedir trabalho de verdade para ele, Freen. ― Provocou Heidi me fazendo revirar os olhos.
Para Heidi, meu trabalho não era exatamente um trabalho, ela tinha suas considerações para isso. Parecia que todos tinham aquela mesma ideia, com exceção de Becky, que sempre me aceitava da forma que eu realmente era. Ao lado de Becky, eu não precisava da aprovação dela, qualquer coisa que eu fizesse era incrível e eu poderia estar confortável com ela, ser eu mesma.
"Agora com vocês, o motivo por vocês estarem aqui, a bela e talentosa, Becky Armstrong!"
Ecoou aquela voz chamando a atenção de todos. Heidi se ajeitou, agarrando-se atras de mim, encostando seu queixo em meu ombro. Aquilo havia me deixado tensa, pois detestaria que a luz parasse em mim e Becky ao ver aquilo interpretassem errado.
Becky Armstrong.
Cantar sempre havia sido minha paixão, assim mesmo com Ken ali, ele não me parava ou inibia. Em minha mente, ele simplesmente não existia. Meus olhos percorreram todo o ambiente mesmo estando levemente escuro, graças a diminuição da luz artificial, eu procurava alguém, por ela. Queria me encontrar com Freen pois eu sabia que ela estaria ali, pois havia me garantido. Vi diversas pessoas, mas nenhuma era Freen, já estava desistindo quando finalmente a encontrei, mas não da forma que eu imaginava. Engoli todo o meu ciúme ao ver aquela cena, quem aquela garota achava que era para abraçar a minha namorada daquela forma? Tentei ao máximo me controlar, pois detestaria que minha noite fosse estragada por ela, assim, precisei esperar até o término das minhas suas canções para poder enfrentar aquela mulher irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush - Freenbecky
RomanceSonhadora, educada e apaixonada, Becky Armstrong é uma jovem garota que ganha a vida cantando em um dos melhores bares de Bangkok na expectativa de virar uma famosa cantora, contudo, em uma sexta feira de outono, enquanto Becky fazia seu belo trabal...