Concorrência Acirrada.

355 69 1
                                    

Becky Armstrong.



Eu te amo. Aquela frase saiu de repente dos lábios de Freen, claro que não haviam sido da forma que eu imaginava e parando para analisar o momento, não parecia ser o mais romântico, contudo para mim foi perfeito.

Recuperei o fôlego e assim que minha respiração voltou ao normal, Freen subiu por meu corpo, me beijando com prazer em cada canto de mim. Ela me enfeitiçava, transar com ela era muito superior a qualquer outro, até mesmo seus vídeos não chegavam aos pés do nosso momento. Quando Freen chegou em meus lábios, pude sentir o meu próprio gosto neles, algo que antes eu não gostava de sentir, mas que vindo dela era delicioso.



— O que você disse enquanto estava no meio das minhas pernas? — Indaguei vendo o nervosismo dela.



Era claro que eu sabia muito bem o que ela havia dito, eu não era burra, contudo, queria ouvir mais uma vez.



— Eu não me lembro, costumo dizer tanta coisa no sexo.



— Você se lembra sim, Freen. Vamos, me fale. — Insisti.



Freen parou por alguns minutos, como se de repente estivesse tímida demais para dizê-lo mais uma vez.



Freen Sarocha.



Eu me sentia tímida em dizer aquilo. Naturalmente aquela frase costumava sair em meus filmes apenas para romantizar uma cena, pois ironicamente meus vídeos de maiores sucessos traziam o peso daquela frase, contudo, elas eram ditas apenas robotizadas, obrigações que estavam em um roteiro, mas dizer aquilo por conta própria era totalmente novo para mim.



— Não pretende me dizer? Se está muito envergonhada eu posso te dizer que te amo também. — Sorriu Becky levantando-se da cama.



A encarei ainda mais surpresa, Becky era uma pequena caixinha de surpresa. A acompanhei com o olhar até que ela se afastou do quarto indo para a cozinha. A segui com cuidado totalmente pensativa no que ela havia acabado de dizer.



— Você disse que me ama? — Indaguei a vendo curvar-se para a porta aberta da geladeira.



Becky parecia conferir algo na geladeira e por alguns minutos permaneceu em silencio.



— Viu? dizer ama é tão ruim assim? — Questionou Becky finalmente me encarando com uma saborosa garrafa de vinho suave.

Girl Crush - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora