O Depois.

751 111 5
                                    

Becky Armstrong.


Acordar na manhã seguinte havia sido como ainda estar em um dos meus inúmeros sonhos eróticos com ela. Meu coração estava começando a acelerar novamente, meu corpo parecia aquecer a cada segundo e um pequeno grito agora saía por meus lábios. Nunca havia sido acordada daquela forma. Abri meus olhos e encarei a cena mais erótica que alguém poderia ver, Freen estava com a cabeça entre minhas pernas, me chupando com tamanha dedicação. Eu não sabia onde colocar minhas mãos, queria apertar a cabeça dela ainda mais para dentro de mim, se é que fosse possível, contudo, ao mesmo tempo apertava os lençóis com extrema força deixando minhas mãos mais brancas do que já eram.

Oh Deus! Como alguém poderia ser tão incrível em quatro paredes? Freen era uma atriz impecável e fora do set mostrava que ironicamente aquela era a sua melhor profissão. Conforme meu corpo esquentava ainda mais, comecei a rebolar em seu rosto pedindo ainda mais atrito, Freen encaixou três dedos sem qualquer aviso em minha intimidade e logo eu estava indo e voltado do céu. Quando Freen sentiu que meu corpo já estava em espasmos puros, ela parou tudo que estava fazendo, subiu seus lábios em meu corpo, até dividir um rápido beijo comigo, ao qual tinha muito do meu gosto ali.



— Bom dia, Becky. — Sorriu Freen fazendo um leve carinho em meu rosto.



Dei um enorme sorriso, aquele sem dúvidas era um excelente bom dia.



— Desculpe parecer rude, mas tenho ensaio hoje e preciso te levar embora. — Comentou Freen se levantando da cama.



Era isso. Meu sonho como fã havia se concretizado, contudo, agora assim como todos os sonhos, ele tinha um final nada satisfatório. Eu não me imaginava debaixo dos lençóis dela, mas agora não queria sair deles. Esperei meu corpo parar de criar espasmos e me levantei, sentando-se na cama, encostando minhas costas na cabeceira.



— Acho que entendo, mas iremos nos ver depois disso? — Indaguei preocupada.



Freen Sarocha.



Aquele olhar. Rebecca Armstrong possuía algum feitiço mágico para me fazer desejá-la novamente. Eu não repetia as garotas aos qual ficava em minha vida pessoal, já havia tido muitos problemas com isso, mas dessa vez queria quebrar aquele hábito com ela. O sexo com ela havia sido ótimo, ela era perfeita tanto em fazer quanto em receber prazer, mesmo que na maioria das vezes eu tivesse mantido o papel de ativa, Becky conseguia manter um bom desempenho como relativa e nas quatro vezes em que fui totalmente dela, Becky me mostrou um prazer muito além do que eu estava acostumada a ter.

Pensei um pouco antes de responder, não que eu não quisesse tocar e ser tocada por ela, pelo contrário, entretanto existia um motivo para que eu negasse me encontrar de novo com ela.



— Não sei, sou alguém muito ocupada, Becky.

Girl Crush - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora