Apaixonadas?

658 94 11
                                    

Os gemidos dela ecoavam por minha casa. Nada era fabricado, tudo era realmente real. Deitadas no tapete felpudo de minha sala, estávamos nos permitindo amar e sermos amadas. Meus dedos estavam dentro dela trabalhando com mestria. Podia sentir os dedos dela arranharem minha nuca, enquanto Becky me pedia para ir mais fundo e ser mais rápida.

Transar com Becky Armstrong estava se transformando em meu vício, os gemidos dela eram viciantes, assim como o toque de nossas peles. Devia ser a quarta vez em que ela chegava em minhas mãos, me dando um gosto único de seu mel.



— Desse jeito precisarei ficar duas semanas inteiras sem poder ir ao banheiro. — Comentou Becky em meio a risos.



Aquele comentário havia sido cômico até mesmo para mim. Deitei minha cabeça no vale dos seios dela, ouvindo o coração dela disparar, assim como a respiração aos poucos se regularizar. Tudo era tão perfeito com ela. Nada era encenado, ela estava mesmo sentindo todos aqueles sentimentos e me desejando de verdade, não porque alguém estava ordenando aquilo. Ficamos naquela posição por algum tempo, até o vento daquela madrugada invadir a sala por uma fresta da janela me obrigando a me levantar para procurar por um ambiente mais quente, ao fazer isso levei Becky comigo, a ajudando a fazer o mesmo.



— Melhor irmos para o meu quarto, dormiríamos melhor na cama. — Sugeri de forma tímida.



— Qualquer lugar com você será perfeito. — Sorriu Becky dividindo um rápido beijo.



Ela era adorável. Seguimos para meu quarto onde agora ela tinha vindo ao encontro do meu corpo. Seus lábios em minha pele me arrepiavam de verdade, não precisava fingir aquele momento, não existiam ar-condicionado para dar a falsa sensação de que eu estava arrepiada por estar gostando daquilo. Tudo era real. Meus gemidos de repente ganharam vida conforme ela deslizou sua boca por meu corpo. Suas mãos acompanharam cada percurso, parando assim sua boca em meus seios e uma das mãos em mimha intimidade.

Becky era uma garota fenomenal na cama. Seus dedos eram mágicos pois logo me fizeram gemer enlouquecidamente implorando por mais. Não existia mulher que fosse melhor do que ela para me satisfazer. Meu corpo entrava em êxtase com cada estocada de seus dedos dentro de mim. Junto a ela, eu não sabia qual era a melhor parte, apenas fazer ou receber. Meu corpo possuía naquele momento uma fina camada de suor, meu coração parecia correr uma maratona, minha garganta estava secando e por dentro sentia como se meu corpo inteiro estivesse em chamas. Acabei chegando ao ápice gemendo o nome dela e ela sabia a quão boa era.

O sono logo compareceu, nos dando o merecido descanso. Ambas dormiram por fim, satisfeitos com a pequena, porém espetacular maratona sexual.



Becky Armstrong



Acordar no dia seguinte havia sido exatamente como eu tinha imaginado. Meu corpo estava completamente quebrado. A sensação era a de que eu tinha corrido uma maratona sem fim, ao qual três ou mais dias seriam necessários para que eu me recuperasse por completo. Era incrível me sentir daquela maneira, pois nunca ninguém havia me levado aquele sentimento. Me virei na cama e me deparei com ela olhando para mim. Freen parecia ter um sono leve ou talvez fosse  outra coisa, contudo ela estava ali, me encarando com um olhar pervertido.

Girl Crush - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora