Exterminando a Concorrência Parte II.

337 51 6
                                    

Chanthira.



Era incrível como aquela garota se achava grande coisa. Ela só estava dormindo com Freen e nada mais, porém Becky se achava mais do que aquilo. Eu não deixaria barato aquela situação! Durante toda aquela manhã minha mente teve as melhores ideias para afastar Becky de Freen, mas parecia que todas as minhas ideias não dariam certo e a única opção foi ir atras de alguém que pudesse me ajudar o quanto antes. Já passava das dezoito horas quando terminei minha última tomada de mais um filme erótico quando decidi ir até um pequeno, porém luxuoso bar ao qual parecia que todos os atores estavam começando a se viciar em ir até lá.


— Engraçado ver você aqui, não é costumeiro ver atrizes do seu patamar em um lugar como esse. — Sussurrou uma voz que eu conhecia muito bem.


Heidi Jensen, eu a conhecia, mas não por ser uma outra atriz, mas sim porque na metade das vezes ela ia atrás da Freen no estúdio em que gravávamos nossos dias filmes. Não éramos exatamente amigas, estávamos mais para concorrentes, contudo, naquele momento se eu quisesse derrubar a bonitinha que Freen estava levando para a cama, eu precisava de toda a ajuda possível, nem que depois tivesse que jogar minha nova amiga "de baixo de um trem".


— Pois é, a carne costuma ser fraca para todos, Heidi e você? Por que está por aqui? — Devolvi o questionamento dela fechando levemente meus olhos.


— Gosto de estar com pessoas e esse tem sido o novo vício do meu interesse amoroso, por mais que ela não devesse vir a lugares como esse. — Arfou Heidi me encarando.


— Quem é o seu interesse amoroso? — Questionei fingindo não saber.


Freen nunca havia sido sobre Heidi, mas tínhamos amigos observadores em todos os cantos e não era difícil imaginar o porquê Heidi sempre estava cercando Freen.


— Sua parceira de cena. Freen Sarocha. — Sussurrou Heidi se aproximando perigosamente de mim.


Ela pretendia me beijar? Apesar de ela não fazer o meu tipo, eu não costumava dispensar mulheres e uma diversão no meio do caminho não seria um pequeno empecilho.


— Freen é linda, consegue chamar a atenção de muitas pessoas, mas ela é bem seletiva quanto a quem se relaciona.


— Não acho que ela seja assim, pois está ficando com uma garotinha que não parece oferecer nada de útil a ninguém. — Arfou Heidi.


— Quer me falar um pouco sobre ela?


— Posso te contar, se me pagar mais uma garrafa de vinho. — Sugeriu ela.


Dei um sorriso de lado e chamei o garçom. A ajuda dela me custaria alguns Bahts mas valeria a pena no final. O restante daquela noite foi de uma longa conversa, onde pela primeira vez observei Heidi como de fato uma amiga, por mais que seu interesse por Freen fosse muito maior do que o meu, diga-se de passagem, Heidi era muito esforçada e dedicada ao que queria, eu havia a subestimado, entretanto havia acertado em algo, ela seria uma ótima cúmplice.

Girl Crush - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora