Becky Armstrong.
Meu coração estava em pedaços. Por mais que tivesse realizado meu tão esperado sonho de estar nos braços dela, entendia que Freen não era a mulher ideal para mim, pelo menos ela não queria ser. Caminhei por todo o longínquo caminho ao qual me levava para casa, Freen havia sido educada o suficiente para me levar de carro até uma bela casa, ao qual insinuei ser a que eu morava, porém a verdade estava bem longe daquilo.
Eu não tinha vergonha da minha casa, meu apartamento era o meu refúgio, mas naquele momento queria apenas andar sozinha com meus pensamentos. Eu morava sozinha, mas minha casa era repleta de imagens de Freen e para alguém que precisava esquecer a mulher amada, o templo dela não ajudava em nada.
Freen Sarocha.
Voltar para casa havia sido estranho. Ser uma atriz me permitia fingir sem me sentir culpada por aquilo, contudo não havia fingido com Becky e sentia que ela também não havia feito aquilo, pois como uma boa atriz podia saber quando outro estava fingindo. Becky era intensa e romântica, uma garota com uma áurea caótica, mas apaixonante ao qual não deveria se envolver com alguém como eu. Meu trabalho não me permitia ser feliz com ninguém e já havia aceitado o meu destino.
Durante aquele longo dia, não conseguia me concentrar no trabalho. Por diversas vezes ouvi o diretor gritar corta para que eu refizesse a cena, o que me irritava um pouco.
— Você está fora da cena hoje, Sarocha. Aconteceu algo? — Questionou Chanthira, uma das atrizes ao qual eu mais contracenava.
— Nada, apenas alguns problemas pessoais.
— Quer falar sobre isso? — Indagou ela apertando o roupão ao qual estava usando.
Chanthira era uma bela mulher ao qual eu tinha tido uma boa afinidade desde o início. Por termos muitas cenas íntimas eram comuns que as pessoas nos vissem conversando por algum tempo, algumas pessoas diziam que Chanthira possuía uma queda por mim, mas eu não acreditava naquela história, eu não fazia o "tipo" dela, pelo que ouvia ela dizer de garotas que mexiam com ela.
Sentamo-nos no enorme sofá onde ficamos mais confortáveis e passei a contar a ela sobre meu encontro com Becky, claro, poupando a identidade de Becky e onde havia a conhecido, pois mesmo sendo muito amiga de Chanthira, eu não poderia confiar cegamente nela.
— Você não deveria se prender a garotas dessa forma. Claro, ela é a primeira garota que você se interessa fora do ramo cinematográfico, é supernormal sentir-se assim, confusa. Porém essa garota é só mais uma. Se ela é uma fã, provavelmente já realizou o sonho dela, assim não tem a necessidade de se importar com você. Aprendi cedo, Freen, que com nossa profissão servimos apenas como atração e objeto de desejo das pessoas e depois que elas conseguem, simplesmente deixamos de ser interessantes. — Argumentou Chanthira me fazendo pensar por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush - Freenbecky
RomanceSonhadora, educada e apaixonada, Becky Armstrong é uma jovem garota que ganha a vida cantando em um dos melhores bares de Bangkok na expectativa de virar uma famosa cantora, contudo, em uma sexta feira de outono, enquanto Becky fazia seu belo trabal...