capítulo 1 Bright

2K 118 2
                                    

Bright uma criança que nasceu para ser o alfa de uma alcatéia,desde muito pequeno ele já era o escolhido para governa em nome da família,então desde pequeno seus pais o ensinaram tudo que precisava para se torna um bom líder.

Mais em uma noite eles foram atacados pelas alcatéias rivais,deixando só Bright de 10 anos vivo,ele presencio seus pais sendo mortos em uma pequena toca de uma árvore que sua mãe tinha como esconderijo para ele,já prevendo o pior do seu futuro e do seu marido.

Bright viu todos os lobos indo embora com as cabeças de seus pais pendurado como um prêmio.

Bright ficou ali naquele esconderijo por longas horas por medo de ser encontrado ainda, mais o dia seguinte veio e assim ele saio,para comer algo e mata sua sede.

Deprimido e com amargura de não ter tido a chance de salva seus pais, ele prometeu vingança.

Hoje em dia ele tem 20 anos e mais que nunca deseja se vingar em nome de seus pais, criou sua própria alcatéia e isso o levo a muito tempo de treinamento e vencendo brigas e ajuntando todos que tinha coragem para estar com ele nessa batalha.

Bright despreza o amor, porque foi por isso que seus pais foram mortos, seus pais tinha pena e amor por todos que eram de alcatéias diferentes, eles acreditavam que todos ajudavam todos na precisam e isso o levaram a morte.

-quero todos pra uma reunião hoje anoite.
-sim senhor.

A noite ia caindo e todos se juntavam para escutar oque o Bright tinha de tão importância para falar.

-obrigado pela presença de todos, e como eu tinha tido que um dia minha vingança ia chegar, e está mais perto do que nunca.
Vamos nos alimentar por essa semana,e nos preparar para atacar semana que vem, quero todos bem preparados e treinando como nunca, ISSO E PELOS MEUS PAIS. Sem piedade,sem amor e sem dó.

Todos o escutava com muita atenção e no final de sua fala todos uivaram,afirmando  que todos estariam com ele até o fim.

-Alguém tem alguma pergunta?
-Eu!aonde vamos nos alimentar,aqui já não tá tendo oque nos necessitamos.
-irei ver o lugar melhor para todos e assim litera uma jornada para nós.
-ok

Bright saio do meio de todos e foi para um lado do rio, aonde ele via a lua claramente,e podia descansar sua mente,ali  lembranças de sua mãe o visitava ele apenas deixava fluir.

-você não gosta da lua meu filho?

-gosto, ela e linda,mais não gosto que todos façam barulhos olhando para ela!

-Meu filho,eles fazem isso porque é a  primeira lua cheia do ano,que é chamada de “Lua do Lobo”,ela recebeu esse nome em homenagem a nois. Então temos que presta nossa homenagem uivando.
Um dia você vai entende melhor e fará isso a nós também, e quando nos não estivemos mais aqui, é só olhar pra lá que estaremos injunto com você.

-porque tá falando "quando nos não estivermos mais aqui" vocês sempre vão está aqui.

(......)

-hoje eu entendo, é sinto sua falta.
-eu tenho certeza que eles também sente sua falta Bright.
-Aa Gorya.... A quanto tempo você está aí?
-O suficiente, todos estão te esperando para poder descansar... Se quiser posso fazer isso por você.
-obrigado,pode dispensar todos,preciso fica sozinho por um tempo.
-ok..

Um lobo e seu pequeno coelho/a wolf and his little rabbit(Brightwin)Onde histórias criam vida. Descubra agora