capítulo 6

817 68 3
                                    

Assim que os dias ia passando Bright e o Win se encontrava com mais frequência, alguns da alcatéia desconfiava das saídas de Bright mais ninguém iria perguntar sobre já que ninguém tinha nada a ver com a vida dele.

A semana passou avoando é com isso chegou o dia tão espero,na qual o Bright tanto queria, a sua vingança estava bem perto e com isso por está bem próxima de Win, teria que o avisar e assim fez.

Eles se encontravam em um bosque distante da floresta para não correr o risco de ninguém os ver, já que queriam manter segredo sobre eles.

-win eu vou fica fora por uns dias ou semanas não sei.
-e aonde você vai ?
-resolve algumas coisas que um coelho como você não entenderia.
-você vai demora para volta?
-não Win, só ficarei um tempo fora.. e aproveitando isso,quero te pedir uma coisa.
-hum
-se que se manter vivo e não morrer, fica fora das florestas e daqueles lugares, com a gente fora daqui iram vim outros, e você e espoleta demais para fica aí andando como se você fosse um gato de 7 vidas.

Win com o tal pedido do alfa caiu na gargalhada, e assim Bright fico o encarando, ele falava sério sobre,e Win era mesmo muito levado.

-ok.. vou tenta lobo não se preocupa.
-não estou preocupado com você! Só não quero restos de ossos espalhados de um coelho travesso.
-.....
-Como você veio para aqui Win..
-e uma longa história..
-eu tenho tempo!(o alfa então se ajeito mais perto de Win e o espero contar sua história de vida)

Win contou todo o seu percurso,suas vontades e como chegou ate ali e oque aconteceu com a família.

-você não devia ter brigado com sua família assim,eu daria tudo pra ter a minha comigo.

-E eu sei..mais porque você daria tudo por a sua! Você não tem família?

- o assunto aqui não é eu... e porque você não volta Win, eles devem está preocupados com você..não precisa você ir porque tô falando mais pensa um pouco sobre, e além do mais deixa o coração deles mais seguro vê que o filho deles está bem, é aproveitando que eu vou esta fora por esses dias....*assim não fico tão preocupado* (isso saio mais baixo como um sussurro entre meios os dentes de Bright).

- mesmo eu não escutando quase ninguém,vou volta para casa, e não e porque você me falou nem nada, e que eu estou com saudades deles também, e ficarei em meio a esse tempo que você tá fora lá já que não vou ter nada pra fazer aqui também,é mesmo você não admitindo você pode ir tranquilo,daqui uma semana eu volto.

Win e Bright voltaram para a floresta com o sol já se pondo.

-se cuida coelhinho.
-você também lobo

Bright o olhou e bufou por que diversas vezes ele falava para Win que era um alfa,mais desistiu de discutir com aquele coelho travesso.

assim Bright deixo Win em sua toca e seguiu para a floresta e sumindo.

Assim que chegou na sua alcatéia Bright fez uma reunião para que todos entendesse como iria funcionar cada coisa,e então na madrugada do dia seguinte todos seguiu para a batalha.

-bright?
-Sim gorya!
-como você está? Ultimamente nem estamos nos falando!
-eu tô bem, só com muitas coisas na cabeça, e melhor você presta atenção nos outros, e fica para trás para não se machucar com qualquer armadilha.
-esta preocupado.

E então Bright parou de andar e encarou gorya.

-não,só preciso cada um aqui vivo, eu sou responsável se algo acontecer.

E assim Bright continua a caminhar deixando gorya para trás que logo os outros acompanhou. No fundo gorya queria ser mais que uma loba para Bright,mais Bright não deixava nenhuma chance a ela, e sempre desde que ela entrou no bando dele ,foi assim.

Assim que Bright saiu de madrugada,Win saiu assim que o sol raio no céu, Win fez seu percurso todinho muito pensativo e planejando oque falaria para seus pais para que o perdoasse pelo sumiço.

Quando chegou lá perto,viu seus pais catando alguns frutos que ele diria que era para o almoço, seus pais estavam distante da casa e de todos, sempre bem atento, e de longe viu Win se aproxima meio desapontado com ele mesmo.

Seus pais vieram correndo e recebendo ele com um abraço e muito carinho, lágrimas nos olhos que não podia conter começaram a correr pelos,rostos fofos de Win e de seus pais.

-o meu filho como você está?
-eu tô bem mãe, me desculpa ter saído daquele jeito.
-ooh não se preocupa com isso,o importante e que você volto.
-eu voltei mãe,mais não e pra muito tempo, eu tenho meu cantinho agora, só queria vim tranquilizar o coração de vocês.
-o meu pequeno.

E assim os três ficou ali por algum tempo até alguém se aproximar deles.

-ora,ora,ora vê se não e o temido Win, que deixou sua família para ir atrás de diversões.
-oi chefe( Win nunca gosto do dono de todos daquele lugar,esse também era um dos motivos de Win ter saido dali).
-você não e mais bem vindo aqui Win.

Win sabia disso, é não veio pra ficar, era só  pra avisa seus pais.

-vocês devia como pai e mãe do Win ter avisado a ele sobre, quem sai daqui,não é mais bem vindo de volta, segunda regra que você não fazia tanto a questão de saber né Win.

-não vim pra fica!

-isso e muito bom, então pode volta.

Os pais de Win logo entrou no meio para defender seu filho.
-você não pode fazer isso, Win acabou de chegar deve tá com fome,deixa ele fica até mais tarde ou pelo menos comer algo.

-isso não é mais problema meu! E se vocês não quiserem ir enjunto com ele e melhor começa a se despedir logo, não quero ver Win entrando lá e arruinando tudo.

Logo Win sacou que as histórias que eram contadas na qual ele sempre desconfiava era tudo invenção para todos permanecer sobre o comando do chefe, as invenções as histórias, Win sabia oque aquele ser era capas de fazer para as regras não ser quebradas, mais por mais que Win nunca ficasse intimidado com palavras, Win pensou em sua família que estava ali, que querendo ou não precisavam.

-eu preciso ir, não quero causa problemas para vocês.
-mais Win.
-porfavor mãe, eu estou bem,e vou comer na estrada.

Win deu um cheiro e um abraço em seus pais e saiu novamente, deixando eles com lágrimas nos olhos,e secando os que queria cair no dele,com alguns segundos seus pais já não o via mais.

Win encontrou logo a frente algumas coisas comestível e se alimentou, estava mais atendo porque sabia que Bright estaria bem longe dali, é não queria ser surpreendido por nada,assim que terminou saiu, é com mais alguns minutos chegou na sua toca, na qual pode ser denominada como sua casa,já estava quase escurecendo, mais antes de entra jogou flores que pegou no caminho, lembrou do aviso de Bright e com isso sentiu falta dele e dos momentos que eles já compartilharam.

Sua casinha estava bem decorada, e espaçosa também, Win gostava de arruma aonde ele pretendia ficar por um longo tempo, e arrumou com seus gostos toda a sua casa, e deixando um cantinho só pra ele dormir bem.

Sua casinha estava bem decorada, e espaçosa também, Win gostava de arruma aonde ele pretendia ficar por um longo tempo, e arrumou com seus gostos toda a sua casa, e deixando um cantinho só pra ele dormir bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um lobo e seu pequeno coelho/a wolf and his little rabbit(Brightwin)Onde histórias criam vida. Descubra agora