capítulo 4 win

945 83 1
                                    

- mãe,mãe,mãe... Vocês tem que ver como é lindo aquela floresta.
-Win..(sua mãe o olha um pouco assustada e incrédula)

Win chegou pulando meio já sem fôlego e todo empolgado contando sobre oque tinha visto na quela floresta, sua mãe ficou muito furiosa na hora e puxou sua orelha.

-Win...você não tem juízo meu filho...já falamos que não é pra ir pra lá, e como você...
-mais eu fui e voltei inteiro olha (Win pulando deu a volta para sua mãe ver seu corpo,Win mantinha se sorridente para sua mãe) - lá não tem perigo mãe.
-eu não vou deixa você sair mais,você tá proibido de colocar o pé pra fora dessa casa...eu não aceito isso...
-mais porque...oque que tem naquela floresta que eu não vi, e porque agora eu praticamente tô de castigo..
-EU não vou perde mais um filho... Não você Win....
- mais...mais eu!(Win mesmo meio frustado se manteve pensativo) oque realmente aconteceu com meus irmãos mamãe?

Win ficou confuso e olhava para sua mãe esperando alguma resposta, é com isso sobre uma pressão que sua mãe sentia  começou a chorar sem parar, seu pai com a cara de decepção, mandou Win subir e ficar lá por um tempo,eles imaginava que Win sairia algum dia, mais não da noite pro dia assim e pega eles de  surpresa.

Depois de algumas horas conversando com  o pai de Win sua mãe resolve conta toda verdade para seu filho e então já recuperada  um pouco, subiu para falar com Win.

Deu alguns Tok na porta mais não escutou nada, e assim entrou mais  Win já não estava mais lá, e nem suas roupas e suas coisas, a janela estava aperta é um lençol jogado pela janela dando de ver que ele já planejava tudo isso a muito tempo, sua mãe gritou e o pai de Win veio o mais rápido que pode e viu que já não tinha mais oque fazer e que Win tinha partido para oque ele se acredita uma nova jornada na sua vida. 

Não tão longe dali,Win pulava e pulava o mais rápido possível pensando que seus pais o podia seguir para impedir que ele fosse, mais nada disso aconteceu, Win estava já longe demais para desistir da ideia e também para seus pais o encontrar,mais  agora estava sozinho e longe de seus pais, e com alguns quilômetros já de distância da floresta amaldiçoado.

Win tava na metade do caminho e já  estava no por do sol,avisando que a noite ia chegar logo, Win não queria continua e  entrar de imediatamente na floresta e então iria espera amanhecer,e enguanto procurava algum cantinho para passar a noite encontrou uma toca que logo entrou.

Um lobo e seu pequeno coelho/a wolf and his little rabbit(Brightwin)Onde histórias criam vida. Descubra agora