- avisa a todos gorya que encontrei um lugar bom para todos, vamos ficar naquela floresta, fui lá hoje de manhã e lá vai ter tudo que necessitamos.
Assim gorya avisou a todos e todos foram atrás de Bright que já estava a caminho, Bright foi o primeiro a chegar inguanto os outros aguardava sua confirmação novamente de terreno limpo.
Assim que Bright ia avisar a todos enchendo seus pulmões para uiva, viu um belo coelho a sua frente, com o focinho arrebitado caçando algo para cheira, em sua volta tinha flores e um sol radiante, os olhos de Bright brilharam ao ver aquele belo coelho de belo branco como a neve e olhos castanhos claro, ele pulava pra lá e pra cá cheirando,e um pouco distraído para ver que tinha alguém o vendo.
O coelho parecia muito feliz por tá vendo tudo aquilo ali, e Bright abaixou ainda mais se camuflando perdo de alguns arbusto secos e outros verdes, assim não iria assustar aquele coelho de olhos brilhantes, Bright tinha seu belo meio marron e algumas cicatrizes pelo corpo assim como também por ser um alfa tinha um corpo que estava em uma linda forma física, estava surreal.
O coelho então continuo pulando indo para um lado da floresta que tinha de vista uma linda paisagem.
-não estou nem acreditando que demorou tanto eu ver isso aqui( aquele pequeno coelho estava tão impressionado com tanta beleza que aquela floresta escondia, que piscava várias vezes para ter certeza do que estava vendo).
E então ele volto pulando para aonde ele estava antes, e foi para o outro lado da floresta e sumindo ali.
Bright o seguiu mais o perdeu de vista e então passou mais alguns minutos o procurando e imaginou que ele tinha ido embora.
Bright queria ter certeza disso e então só depois chamou todos, todos foi chegando e se arrumando a cada lugar que o deixaria confortáveis.
-porque demorou tanto Bright?
-so queria ter certeza que estava limpo a área gorya.
-você e um ótimo líder Bright.Bright sorriu e assentiu assim foi para o lado que o coelho mistério tinha sumido, já não estava mais sentido seu cheio doce ali, então ficou meio aliviado,por ele não ser a refeição dos outros lobos, e torceu que aquele coelhinho não voltasse a quela floresta com eles ali.
Se não tivesse despertado algo em Bright, conserteza aquele coelho seria a refeição de boas vindas para aquela alcatéia de lobos naquela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lobo e seu pequeno coelho/a wolf and his little rabbit(Brightwin)
FanficOque aconteceria se um alfa da alcatéia se apaixonasse por um mero Coelho.. E isso que vou contar a vocês!