Win metawin um coelho fofo e um pouco levado tem seus 18 anos,mais parece ter menos que isso.
Win é muito espoleta em outras palavras atentado,gosta de se divertir e por sua vida em risco, ele é um adulto que gosta de aproveitar cada momento da sua vida como se fosse o último dia, encara tudo pulando de cabeça, não tem medo de se arriscar, e adora uma disputa aonde sabe que vai ganhar.
Win vive em um bosque dentro da floresta, aonde todos se ajuda e se diverte,mais como qualquer outro, lá eles tem uma única regra, nunca vá a floresta assombrada.
Ganhou esse nome por todos que ali pularam,não voltaram e ninguém sabe oque aconteceu com eles de verdade,mais muitas histórias foram contadas para eles desde pequenos, então Win tem certo receio de desobedecer seus pais como também tem certa curiosidade de ver oque lá dentro tem.
Win e filho único por conta dos outros não sobreviver aos acontecimentos que Win até hoje não sabe, seus pais agora já estão mais velhos para tentar ter outros, a família de Win chegou tarde no bando dos coelhos e que foi crescendo de acordo que iam chegando mais, muitos vieram para sobreviver ou que estavam fugindo de algo da floresta e acabou ali.
Mais o único que chegou desse jeito não durou muito e suas últimas palavras foram não saiam daqui, e isso concerteza deixo as histórias mais viva e todos aterrorizados de medo,por conta disso eles ronda tudo menos a tal floresta que fica poucos quilômetros da li.
-WIN meu filho oque faz aqui sozinho?
- tô só pensando....mãe se acha que algum dia vou conseguir sair daqui?
-win você tem uma vida aqui,não pode simplesmente sair meu filho, e além do mais e muito perigoso.
-e se não for tudo isso?( Win encara sua mãe)
-você que ir pra aquela floresta né?
-eu quero viver minha vida e não vai ser aqui que vou conseguir!Win sai pulando a outra direção e entrando em uma moita, assim que Win se afastou seu pai chegou perto de sua mãe.
-nos não vamos conseguir segurar ele muito tempo aqui com a gente se sabe né.
-Eu sei meu marido(sua mãe estava com a cara meio triste,assim como seu pai).Em um lugar pouco distante dali, Win se encontrava encarando um lindo iluminaria feito por vagalumes.
-Vou sentir falta desse lugar, ele me dá uma paz que nenhum outro lugar daria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lobo e seu pequeno coelho/a wolf and his little rabbit(Brightwin)
أدب الهواةOque aconteceria se um alfa da alcatéia se apaixonasse por um mero Coelho.. E isso que vou contar a vocês!