No caminho de volta para floresta, Bright e Win foram conversando.
-Desculpa Bright por causa todo esse alvoroço,não e minha intenção e eu acho melhor mesmo sabe eu...
-nem termina Win(brigh então para na frente de Win)- É me perdoe por ter ficado bravo com você é ter dito aquelas palavras,descontei uma coisa minha em você,me perdoe coelhinho.
-ta tudo bem, deve que não foi nada fácil, essa luta pra todos vocês, ainda mais pra você.
-não foi mesmo, mais vamos conversar sobre isso depois, vem comigo.
Bright levou Win para a floresta adentro é assim como Win,todos os outros o acompanhou, no meio do caminho encontrou gorya que já o esperava.
-oi Bright,quero te pedir desculpas pelas palavras que eu falei, sei que não foi nada legal da minha parte.
(Sínica)Win falava em sua mente,olhando para a loba que tinha seu rosto convencido assim que escuta Bright a responder)
-ta tudo bem gorya, vamos! Estamos todos cansados.
Assim com todos já na mata, foram cada um arruma alguma coisa para fazer,já que tinha muitas coisas para ser planejado.
Bright iria levar Win para conhecer o lugar que o coelho não tinha visto ainda, mais foram interrompidos com alguém chamando Bright.
-chefe estamos sem comida, precisamos ir caçar.
-ok,arrumam todos para irmos.(assim Bright levou Win para gorya)
-gorya pode mostro pro Win o cantinho que ele vai fica,e apresentar os outros lugares?
-claro chefe.Com isso Bright deixa Win com gorya e vai caçar com os outros.
gorya começo a falar e explicar várias coisas para Win de acordo que ia passando nos lugares, e explicar algumas coisas que ela tinha certeza que o Win não sabia, isso era oque ela pensava,até então Win tava surpreso,mais a conversa tava tomando outro rumo totalmente diferente.
-Em geral, o lobo alfa costuma ser o mais forte e o mais dominante da alcateia, dando a assistência em qualquer tipo de problema. Além disso, é ele que sai para a caça e determina quem comerá,como ele o Bright tá fazendo— depois dele, é claro. A fêmea alfa eu no caso, por sua vez, eu lidero as outras fêmeas da alcatéia.
Win escutava tudo com bastante atenção,até chegar nessa parte que não o agradou muito e teve que revirar os olhos.
-mais pra ser uma alfa,você tem que está com ele,tipo vocês dois está...
-isso não vai demora muito pra acontecer Win,não se preocupe. Além do mais, você não vai fica por muito tempo aqui não é!Aqui não é pra você Win, um mero Coelho..oque você pode fazer por ele ou por nós....huuuum...isso você já sabe, literalmente nada. Eu sei que você pode ter sentimentos pelo Bright,pela forma que você o olha,mais ele nunca vai te olhar da mesma forma, aceita isso e suma daqui, coelho.
Depois de encarar Win,para ver a sua reação,gorya sai deixando o Win muito pensativo sobre oque ela avia falado, e em sua mente, concordava com tudo, que a loba tinha falado,Win tinha certeza que nunca um coelho e um lobo possa dar certo e que realmente ele tinha que ficar com gorya.
E então em alguns pulos e falas jogadas ao vento,Win queria ir embora. (-Seria bom,é melhor mesmo, eu ir embora daqui,porque querendo ou não ela tem toda razão enquanto a isso)
Bright iria chega só mais anoite e então o Win saiu de tarde, e fez um novo caminho para fora da mata, já que estava do outro lado,quase no fim, Win sabia que Bright não passaria por ali, era novo o lugar e respirou um pouco aliviado porque ele evitaria dar explicação do tal ato.
A loba viu o Win sair bulando até sair do seu campo de visão, estava com um largo sorriso no rosto, e se sentindo vitoriosa por ter finalmente Bright só pra ela outra vez, sem se preocupar com um intruso em seu caminho,ao menos era isso que ela pensava.
Win pulava e a cada pulo parecia que a mente se distanciava mais, as únicas coisas que percorria sua mente naquele momento era as palavras de gorya..
E nisso win nem percebeu que tinha entrado em um lugar totalmente isolado e sombrio, e que logo chegaria a noite e ele não estava vendo nada que podia o ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lobo e seu pequeno coelho/a wolf and his little rabbit(Brightwin)
FanfictionOque aconteceria se um alfa da alcatéia se apaixonasse por um mero Coelho.. E isso que vou contar a vocês!