-quero todos bem atento, já não estamos na nossa área a muito tempo.
Assim todos continuo caminhando e os pensamentos de Bright foram para Win, ele se perguntava se Win estava bem, se quando ele chegasse ele estaria lá o esperando,se ele estava com os pais como eles tinha combinado,até que Bright saiu dos seus pensamentos com gorya o chamando.
-BRIGHT E UMA ARMADILHA.
e então todos estavam encurralados por outros lobos que estavam em mais, e Bright não teria chance assim contra eles, era como se alguém da alcatéia de Bright tivesse o traído, porque como eles ia saber que Bright estava a caminho, mais isso era o de menos, agora Bright precisava tirar todos da li,e descobrir depois.
No meio de ver como sair,o medo tomo conta e a imagem de seus pais vieram em sua mente e se sentiu novamente impotente para proteger todos ali, como se sentiu quando estava naquela toca, vendo seus pais sendo mortos.
Mais então volto com gorya o chamando e perguntando oque iriam fazer, com isso viu uma saída ao longe que dava pra dentro de uma caverna e todos correram para lá despistando alguns no comando de Bright, mais 3 ficou para trás e Bright teve que volta, Bright travo uma luta com alguns que encurralaram em volta dos outros três que tinha ficado, os outros que tinha entrando na caverna voltaram para ajudar e assim todos conseguiram sair dali vivos.
Bright machucou bastante, ingual os outros três, já os outros machucaram mais não muito.
Todos estavam caminhando para fora da quela caverna escura e fria,ao longe conseguiram ver a claridade da saída, mais pararam quando estavam quase saindo.
-vamos descansar,amanhã de manhã sairemos de volta para casa.
Todos obedeceram e se ajeitaram em seus devidos lugares.
E então Bright foi para um canto mais afastado, mais logo gorya chegou até ele.
-posso dar uma olhada nas suas feridas Bright. ( Gorya se aproximou ficando bem próximo de Bright, tentado ver suas feridas mais de perto, mais ela tava tão perto que parecia que não era pelas feridas que ela estava ali)
-gorya... não,pode deixa, acho melhor você ver os dos outros(Bright então se levantou é ia saindo de perto dela).
-porque sempre se afasta de mim? Não sou boa o bastante para você?
bright então parou e sem olhar para ela, respirou fundo e antes de solta as seguintes palavras olhou para ela.
-acho que já conversamos sobre isso gorya, não quero fala mais sobre esse assunto, apenas esqueça.
Bright então caminhou para foro deixando a gorya ali falando coisas que ele no momento não poria escutar mais.
-Não vou esquecer Bright,você ainda será meu(gorya falava e ré-falava essa frase,até que Bright saísse do campo de sua visão e assim ela volta para perto dos outros)
Bright saiu para fora da caverna e subiu para ver se tava tudo certo, para não ser surpreendidos por nenhum lobo novamente.
Bright ficou fazendo vigia pelo lado de fora até de manhã é gorya de vez enguanto olhava e via aonde Bright estava por precaução mesmo, já que oque ele falou deixou gorya meio triste.
Logo de manhã, saíram para voltar para casa, iriam arruma novas estratégias e reforça a alcatéia, a luta não foi como Bright esperava porque tiveram que fugir, na cabeça de Bright ele iria chegar e conta como foi ganhar uma luta contra outros lobos para Win, mais tudo que conseguiram foram fugir e ferimentos, isso era decepcionante é frustrante com tudo, e mais ainda por não acontecer de forma que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lobo e seu pequeno coelho/a wolf and his little rabbit(Brightwin)
FanficOque aconteceria se um alfa da alcatéia se apaixonasse por um mero Coelho.. E isso que vou contar a vocês!