03

109 3 0
                                    

Mônica:

Tinha passado dias e dias, e eu tinha voltado para a minha casa toda de cabisbaixa, pois minha mãe me ligou falando que sofreu um cidente de carro, mais não foi grave, ela tinha só torcido o braço e machucado suas pernas, mais ela estava bem, mas eu estava triste pois não podia ir visita-la pra fazer companhia ou cuidar dela, eu sei que ela tem meu padrasto em suas mãos para fazer isso em meu lugar, mais...ainda assim queria esta no seu lado. Logo chegava em casa e topava um carro em frente a minha casa e era um Táxi, então já imaginei que meu pai tinha chegado. Fui correndo até dentro de casa e os vir na cozinha bebendo água, então fui até meu pai e o abracei e comecei a chora muito.

- Pai!!!!. Disse a Mônica toda triste.

- O meu bem, sentiu tanto assim minha falta ?? Há há há há, até por que eu não demorei tanto pra voltar, até que o mês passou bem rápido... Disse o Sr. Sousa a abraçando todo carinhoso.

- Não é isso....

- Não sentiu minha falta ??

- N-não, eu sentir e muito, mais não é por isso que estou chorando...

- Então...

- E por causa da minha mãe...ela sofreu um acidente de carro hoje de manhã...

- Oh meu bem, mais ela está bem ??

- Está sim, ela só torceu o braço e machucou as pernas...

- Então por que chora, você deveria está só preocupada e aliviada por não ter sido grave...

- E que eu fiquei com medo, eu entrei em choque na hora, meu peito doeu, não suportei sabe ?? E ela está lá agora toda machucada, e eu queria esta lá para ajuda-la...

- Por que não vai vê-la ??

- Eu não gosto do meu padrasto pai, então estou evitando de vê-lo!

- Mais ele não é gente ruim minha filha, você sabe que sua mãe sempre foi de arranja um homem bom!

- Bom ??! Ele é ruim de mais...

- Se fosse ruim, ele não estaria cuidando de sua mãe agora...

- Hum... Mônica, o abraçava novamente toda sentimental por causa de sua mãe.

- Nossa Mônica, sinto muito pela sua mãe!. Disse a minha madrasta vindo em nossa direção.

- Está de boa Eliana, ela está bem, então não tem o que se preocupar por agora, mas vou mandar mensagens para ela todos os dias e fazer chamadas de vídeos até eu vê-la melhor!

- Isso minha filha, faça isso, ela vai adorar a sua companhia nas ligações!

- Hihi, obrigada pai, irei por meu quarto agora. Aaah, o Cebola voltou de sua faculdade no mês passado, vai visitá-lo!

- Irei assim que eu tomar banho!

- Tá bom!. Ela subiria para o seu quarto toda preocupada com sua mãe. Já era de noite quando escuto alguém bater na porta da minha casa, então descia e iria até a porta e abreria.

- Ah Cê, entra!

- Oii Cebola, seja bem vindo!

- Eai rapaz, entra aí!

- Ah obrigado, eai como vocês estão ??

- Estamos bem! Disse a Eliana.

- Ah que maravilha, é você Mô ??. Ele me olharia com um olhar estranho, mais era uma expressão boa.

- A-ah..vou bem!

- Que bom saber disso..~

Meu pai olharia para minha madrasta todo sorridente, já pensando o que o Cebola queria de mim, então ele se levantou na hora.

- Bom, irei descansar, estou bem cansado por conta da viagem vindo para casa, Boa noite para vocês, e Filha, receba bem ele viu, e Cebola, não se encomenda com barulho, pode falar no tom que quiser, lá no nosso quarto não dar pra escutar quase nada, fique a vontade, sinta se em casa...

- Pai, há há há há..

- Ah hihi, tudo bem, obrigado novamente!

- De nada. Bom, vem amor!

- Vamos!. Eles sairiam indo para o seus quartos, então peguei na mão do Cebola e o levei para o meu quarto sem nem falar nada, logo fecho a porta e me sento na cama.

- Eai veio fazer o que aqui ??

- Como assim ?? Vim te ver, não posso ??

- Ah claro que pode!

- Então pronto, tem certeza que está bem ?? E que lá em baixo parecia que você estava preocupada com algo...

- Ah...e que..minha mãe sofreu um cidente hoje de manhã...mas ela está bem..

- A que boa notícia, espero que ela melhore logo!

- Eu também, mais bom, quer fazer alguma coisa ??

- Você ainda tem aquele seu vídeo game ??

- Ah tenho mais ele trava muito, tá na hora de eu comprar um novo, amanhã peço por meu pai comprar um pra mim, há hoje de manhã fui atrás de emprego, e agora pouco antes de você aparecer eu recebi uma mensagem da empresa falando que quer me ver amanhã, acho que vão me entrevistar!

- Aí que ótimo, amanhã também vai chegar uma garota lá também na minha empresa, uma fucionaria que cuida disso me avisou, mais ela não me disse o nome dela, mas amanhã irei vê-la!

- Que bom, espero que ela seja ótima trabalhando com você!

- Também espero, mas eai, tá ansiosa por seu primeiro emprego ??

- Bom, não! Até por que não fui contratada ainda, só vão me entrevistar...

- Entendi, espero que seu Chefe seja um bom Chefe pra você!

- Também espero, por que meu pai disse que tem uns Chefe que são um pé no saco!

- A há há há há há, verdade, concordo!

- Então, mais você e um Chefe, você não é assim não né ??

- Claro que não, eu sei pegar no pé dos meus funcionários de outro jeito, sem arrogância!

- Que bom, queria trabalhar na sua empresa, mais acho que meu pai iria acha chato isso!

- Há há há há, também acho!

- Pois é... Nós ficaria num silêncio constrangedor, então sentia que ele estava me olhando enquanto eu estava de cabisbaixa mexendo meu pes, toda envergonhada, então eu levantava minha cabeça e meu olhos se encontrava com os deles, realmente ele estava me olhando, mais estava me deixando nervosa, chega minhas mãos estava suando.

- Po-por que...está me olhando ??. Disse a Mônica.

- Por que você é linda..~

- ....eu..estou sem palavras a descrever sobre..

- Tudo bem, só deixa eu te elogiar um pouco..~

- Sério ?? Vai continuar a me elogiar ??

- Não falando...e sim te beijando..~ Ele se aproximava perto de mim e me dava vários beijos em meu pescoço até chega em meus lábios, ele ainda tinha o mesmo beijo de antes, o beijo perfeito que sempre amei.

Passava as horas, e ele ainda estava na minha casa, e nem se quer meu pai veio aqui em cima nos perturbar, acho que ele gosta do Cebola comigo. Então ele me daria uns beijos em meu rosto para eu acorda.

- Hum ?? ~

- Acorda dormioca..~

- Pra que ?? Ainda é de madrugada..~. Falava com a voz de sono.

- Hihi, que voz fofa...chega dar vontade de beijar novamente..~

- Ah não...quero dormi.. ~

- Ok ok...Bom, irei embora, amanhã tenho trabalho, tenho que descansar, aproveitar que ainda é 23hs da noite, boa noite minha fofa, volte a dormi, e dormi com os anjos!

- Ig...igualmente..~. Falava quase caindo no sono.

Ele sairia pela minha janela e iria embora. Eu estava tão sonolenta que eu achei que tudo isso que aconteceu foi um sonho.









O Amor Intenso - Turma Da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora