36

14 1 3
                                    

Mônica:

Já era umas 05hs, e eu tinha já acordado, meu pai estava fazendo café da amanhã para mim, pois ontem ele prometeu fazer pra mim, então enquanto isso me arrumava toda, já tinha tomado um banho bem relaxante e tinha lavado meu cabelo que já batia a baixo dos ombros, será que corto de novo algum dia ??. Logo saia dos meus pensamentos e voltava a me arrumar eu já estava no meu cabelo, já tinha alisado ele com a minha chapinha, e só faltava ajeitar minhas franjas. Terminava e tinha ficando lindo, tinha feito uma coroa com minhas tranças, e coloquei umas perulas no cabelo. Terminava e ia atrás do meu vestido azul, vestia ele e me olhava no espelho, e eu estava maravilhosa parecendo uma Deusa rica, saia de perto do espelho e pegava meu salto preto e cadava como laços nas pernas, aí faz tempo que não me sentia tão alta hihi.

Já estava totalmente pronta e estava tomando meu café da manhã, não tinha nem passado meu batom ainda pra não ter que sair enquanto comia. Logo escuto a campainha toca na minha casa, então me levantava e ia até a porta e abria, e era o Dc, ele estava tão lindo de terno, parecia um príncipe encantado, aquele penteado dele, meu Deus que fofo.

- Oii Dc, bom dia, pode entrar, fica a vontade, quer tomar café ??

- Não não, já tomei assim que sair de casa!. Ele entrava na minha casa todo tímido.

- Faz bastante tempo que você não vem aqui em casa né ??

- Sim, tem muita coisa que mudou!

- Sim, mudou muita coisa Dc...mais eai, tá animado pra festa ??

- Tô e você ??

- Estou muito, parece que tomei aquela bebida de energético e me deixou assim hihi!

- Estou vendo hehe! Mô, você está muito...linda..~

- Ah....obrigada..~. Ficaria toda sem jeito.

Não demorou muito a minha mãe chegou e bateu na porta de casa, abrir pra ela e nós se abraçou, ela me elogiou tanto, e ela...nem sabia como explicar, ela parecia uma Rainha de tão linda ela estava, ela viu o Dc e ficou de queixo caído ao vê-lo depois de tanto tempo, mais depois de tanto patinho furado nós finalmente decidimos ir, me despedir do meu pai e sair.

Cebola:

Estava tudo ficando como planejado, estava perfeito, a Irene veio muito linda ao ponto da Mônica ficar super ciumenta, chega minha mãe a elogiu de tão linda a Irene estava, e eu estava que nem um príncipe encantado sem o seu cavalo branco, logo os convidado chegava aos pouco, e foi quando eu vir a Magali e o Cascão todo divos. Magali estava de vestido roxo parecendo calda de sereia, e o Cascão veio como todos os homens veio, de terno preto com a gravata combinado com o vestido da sua companheira, hihi a Mônica não vai ter ninguém para acompanha ela, por isso coloquei o meu como preto, caso ela vim se implorar de perdão eu ficaria com ela na hora.

As horas passava e nada dela, já era 08hs, cara que chatice e tédio, mais para a minha surpresa eu vir a mãe dela entrando com seu padrasto, aí a minha ex sogra está tão linda, que pena que não posso ter a mesma intimidade com ela como tinha antes como genro e sogra, logo meu olho se encontrava com olhos castanhos e grandes chega brilhava, ela estava sorridente, e parecia meio nervosa, mais estava linda de Azul, parecia uma princesa, mas logo olharia por lado e via alguém com ela, quem é aquele imbecil com ela ??! Como ele ousa a tocar na minha amada Rainha!! Eu ia atrás dela mais fui impedido pela Irene.

- Você não vai sem mim, você esqueceu do trato que nós teve lá na minha casa ??

- Aí verdade, vamos, e aja naturalmente, como se tivéssemos namorando!

- Mais é claro!. Nós se aproximaria deles.

- Dona Luiza, a quanto tempo!. Eu chegava cumprimentando ela.

- Nossa, Cebola e você ?? Minha nossa, quase nem o conheci!

- Hihi, eu também quase não a conheci, assim que entrou, a senhora está maguinifica!

- Aah, muito obrigada!

Meus olhos se encontraram com a da Mônica que estava tentando me evitar de todo o jeito, mais eu sentia daqui que ela queria falar alguma coisa para mim, sentia seu jeito nervoso, e meio ofegante chega a boca estava meio aberta mostrando seu dentes da frente.

- Olá Mônica, como está ??

- Estou muito bem!

- Que maravilha, e quem é esse...

- A ele, você não o conheceu Cebola ?? Ele é o nosso colega de escola, lembra ?? O Do Contra!

- Dc ??!

- Sim, ele aceitou vim comigo como meu companheiro, até minha mãe achou que seria bom!

- Ah que maravilha, rapaz você está muito bem!

- Obrigado, você também!. Ele desviava os olhos, e ficaria com o rosto meio sério.

- Bom, deixa apresentar vocês, essa é a Irene a minha namorada que vocês conhecem, ela era a minha amiga, lembra Mônica ??

- Ah sua namorada ?? ( eu sabia que isso um dia ia acontecer, ela sempre gostou dele ). - Bom parabéns para o casal, sua mãe deve está orgulhosa de você Cebola!

- Mônica!!!!. Escutava alguém gritar meu nome, e quando me virei era a Dona Cebola vindo na minha direção toda contente de ver minha presença. - Mônica meu amor, você está bem querida ??

- Oii Dona Cebola, estou muito ótima e você ??

- Aí melhor agora que você apareceu gatinha, você está um arraso, parecendo uma princesa!!

- Obrigada!

- Mais ainda prefiro ver você de vermelho, até por que combina bastante com você, não é que nem com certas pessoas aí que usa vermelho por usar, sem nem saber se combina com ela!

- Há há, nada ver Dona Cebola, vermelho combina com todos!

- Eu não acho...

Ela olharia pra Irene sem nem saber disfarçar, e toda pensativa, acho que lá não gostou da Irene.

- Bom, vamos ao que interessa, eu deixei uma mesa super especial para vocês, venham, e se sintam a vontade!

- Obrigada Dona Cebola!

Eles saiam e me deixava para trás, aquilo me deixo irritado, meus planos falharam novamente, mais isso não vai ficar assim, a festa des longa, tem muito o que planeja para ela ficar com ciúmes de mim uma hora. Pegava nas mãos de Irene és a levava até a nossa mesa especial que era do lado da Mônica, mais o nosso era de família. Então assim que tinha sentado eu não parava de olhar por Dc que ficava tempo todo sorridente perto da Mônica enquanto conversavam, aquilo estava me irritando de um jeito que meu Deus, logo meu pai vinha até a mim e me pedia ajuda a um negócio aí que ele acabou aprontando atrás do salão de festas, então me levantei e deixei a Irene e sair com meu pai.

O Amor Intenso - Turma Da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora