33

18 1 2
                                    

Cebola:

Eu ficaria arrasado ao escutar aquilo da Mônica então simplesmente disse: Podem demiti-la!!. Então saia do local todo triste com lágrimas em meus olhos passando minha mão em meu cabelo, enquanto empurrava um porta com força e chegava perto da janela do meu escritório e daria um soco na ganela, que chega quebrou de tanta raiva e fúria eu sentia naquele momento, não por que ela me deixou de vez e me superou totalmente, mais por que eu fui o péssimo namorado para ela e um pai covarde, não tive nem chance de conhece-lo, aí meu filho, meu menino.

Logo a secretaria Srt. Mello, veio correndo até meu escritório pra ver o que tinha acontecido, só ela tinha intimidade comigo, entso ela sentia a prioridade e a permissão de vim falar comigo, e a coragem também pois estava com a cabeça quente, e o coração quebrado em pedaços. Quando ela viu meu punho todo sangrento chega pingava no chão, e viu a janela quebrada ela se aproximou e tocou suas mãos nas minhas, e olhou para mim que me encontrava de cabeça baixa e com a outra mão apoiada na parede que estava a janela quebrada.

- Cebola...

- O que você quer Maria ??!

- Você está sangrado, vem deixa eu te ajudar a passar uma pomada neste seu machucado!

- Não é necessário!. Eu levantei meu braço pra cima a fazendo me solta, então saia de perto da garota. - Volta ao seu trabalho, e disso que tem que se preocupar, e não comigo!

- Sim, senhor...

Ela saia do meu escritório toda de cabisbaixa, pois ela só queria me ajudar, mais eu não queria ajuda, então me sentei no meu lugar peguei um pano que tinha dentro da minha gaveta da mesa e passei por cima do meu machucado, aquilo não doía, pois não era comparado ao que eu estava sentido neste momento. - Eu juro, eu vou trazer a Mônica de volta para mim, eu juro, nem que eu tenha que voltar a ser como era antes!!. Dizia ele apertando seu punho que estava machucado e com a outra socava a mesa com força.

Mônica:

Sairia da praça com sorvete na mãos, pois tinha comprado na mão de um garoto que estava vendendo na praça, entso continuava andando e andando pelo Limoeiro até que me encontro com a Denise que estava com o Jeremias de mãos dadas.

- Denise, Jeremias!!. A Garota iria andando na direção dos dois que pararam e ficaram surpresos a vê-la.

- Mônica!

- Mô, como você está minha linda ??!. Denise abraçava carinhosamente.

- Aí Dê, eu estou ótima, e você Jeremias como vai ??

- Vou bem Mônica, que bom te encontrar por aqui, e raro vê-la pelas ruas agora, hihi!

- Pois é, comecei a fica mais na minha ultimamente, depois que o Cebola terminou comigo e eu também acabei perdendo meu filho, tudo ficou desanimado, e como se o mundo não tivesse mais cor, e nem é por que ele terminou comigo, mas...e por que eu perdi o meu filho sabe, eu estava amando ele mesmo ele dentro de mim, e aquilo estava sendo mágico para mim, eu não me importava de ter perdido os meus poderes, e eu só estava o amando com muito carinho, mais depois que eu o perdi, eu simplesmente voltei a ter meu poderes de volta!

- Oh Mô, não fica assim, um dia você vai ter seu final feliz como todos já teve, e você também vai ter o seu filho de novo, talvez dessa vez até venha uma menina linda, e você vai chegar a conhecê-la, e vai amar muito e muito, não se preocupa, ok ??. Denise limparia suas lágrimas que escória depois de ter acabado de falar sobre.

- Sim eu sei disso, eu sempre sonhei em ter uma menina...

- Então Mônica, dessa vez vai vim uma se Deus quiser, por enquanto vai curti a vida Mona, vai ficar com vários, hihi, fiquei sabendo que o Do Contra te salvou naquele dia que você foi sequestrada pela sua madrasta, ele foi um herói Mônica, ele deve ainda amar você, por que não dar uma chance a ele ??

- O Do contra ainda me ama ??

- Bom, fiquei sabendo que sim, mas não tenho certeza, ele andou de tratando diferente, tipo falando todo carinhoso com você, te dando presentes caros, ele te levou pra sua casa de novo ?? Se ele levou amiga esquece, ele não te considera como amiga, e sim como uma mulher!!

- Mulher ??

- Sim, boba, mulher dele!

- Nossa...acho que andei meio cega por não enxergar isso...

- Não não, nada disso, e por que você andou mal só isso, estava de cabeça quente, e pra piora perdeu seu filho, isso é normal, as vezes é bom alguém vim e avisar por que oia há há há, tá difícil!

- Hm, tudo bem então. Vou pensar sobre, mas não sei se vou querer algo com alguém agora!

- Amiga pelo que soube, não precisa nem ter pressa!

- Aí Denise só você mesmo hihi!

- Eu juro que não estava no dia, eu só soube do nada, um passarinho me contou!

- E esse passarinho por acaso que a Magali ??

- Não sei de nada, minha boca é que nem uma calça, e zipada!!. A Garota saia correndo segurando os braços de seu marido Jeremias toda sorridente e me dando tchau.

Logo voltava a andar e percebia que meu sorvete derreteu, então tomei o caldinho e joguei o pote fora. Chegaria em casa depois de ter falado por meu pai que iria demorar, mas acabei foi voltando rápido, então subo por meu quarto e me lembro que tenho que chamar o Cascão para conversa sobre a Magali, então me levanto e vou tomar um belo banho gelado, aproveito e lavo meu cabelo que estava todo oleoso. Sairia do banho e iria me trocar colocando um short branco e uma blusa de manga preta, pegaria Minh pantufa do Bilu e calçava, logo pego meu secado e começo a secar meu cabelo. Depois de ter feito tudo com o meu cabelo, e ele estava preso e brilhando e cheiroso, logo pego meu celular e mando mensagem para o Cascão, o bom é que ele respondeu na hora, quero resolver isso logo quero descansar hoje.

O Amor Intenso - Turma Da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora