Cebola:
Cebola ainda estava dormindo que nem uma Bella Adormecida, Cascão já tinha acordado e estava no quarto da Magali já enchendo o saco dela, ele era o único que ainda não tinha acordado, todos tinha acordado e já estavam prontos a ir na praia, a Irene meio que estava deitada ainda mais estava acordada, só estava mexendo no celular e tirando algumas fotos. Logo ele acordava tranquilamente e via que já era de manhã, quando ele pegou seu celular ele tinha recebido umas mil mensagens do Cascão e da Magali, e também ligação, mas era só pra saber se ele tinha acordado, se ele queria ir na praia com eles, ele se levantou rapidamente pensando que seus amigo já tinham ido. - Affe por que eles não me acordaram!. Ele se vestiu, colocando roupas de praia e saiu calçando seu chinelo preto.
Mônica:
Ela ainda estava se arrumando pois a Magali estaria a espera dela em seu quarto, logo ela termina de se arrumar e vai na procura do Dc. Do contra estava na porta de seu quarto a esperando já arrumado, ela nunca tinha o visto antes sem camisa, ele era todo musculoso com uma camisa branca em cima de seu ombro e usando uma bermuda preta com sua rasteira branca, ela se aproximava do rapaz e o olhava dando um sorriso.
- Vamos ??. Disse a Mônica.
- Claro, só estava na sua espera.
Eles saíram e foi por quarto da Magali, assim que chegam ela bateu na porta toda animada pra ir logo na Praia, então Magali abriu a porta, mas assim que ela abriu, ela só não viu a Mônica e o Dc na porta esperando, mais viu o Cebola um pouco distante deles olhando para a eles que estavam na entrada do quarto da Magali. Magali logo mandou eles entrarem, e foi até o Cebola.
- Cebola o que foi agora ??
- Por que a Mônica está aqui ??
- Eu a convidei, não pude evitar de chama-la, ela também e minha amiga, esqueceu ?? E como vocês dois tem namorados agora, eu tive a ideia gênia de convidar todos pra vim comigo viajar de casal, ia ser de mais, então por favor não estrague o nosso dia, e também tenho que agradece-la por ter mudado o Cascão, antes ele estava tão estranho e ignorante comigo, você mesmo deve ter anotado isso, então por favor, se não quiser fazer isso por ela, faz isso por mim e pelo Cascão!
- Há...tudo bem, por você Maga...
- Obrigada, eu sei que você ainda gosta dela..~. Disse a Magali pegando em seus braços indo até seu quarto.
- O que ??! Eu não sei do que você esta falando, eu gosto da Irene, se eu ainda gostasse da Mônica, não estaria com a Irene, isso seria muito idiota da minha parte usar ela pra fazer ciúmes a Mônica!
- Aiai Cebola, você não me engana, mas a Mônica não demonstra nada que ainda gosta de você ou se está com ciúmes disso, ela só demonstra o carinho que ela sente pelo Dc!
- Então ela o Ama...
- Pense como queira Cebola, mas de uma coisa eu sei e, uma hora a máscara cair!
- Ah ??!
Eles entraram para dentro do quarto de Magali, e a monica ficou muito nervosa ao ver o Cebola, e o Dc aproveitou esse momento para pegar nas mãos de Mônica, e enquanto a outra, ele abraçava sua cintura, e como a Mônica não é boba, ela simplesmente aceitou. Todos ficaram calados e viram o clima pesado que estava naquele quarto, por conta dos dois ex casais está ali, então Magali terminou de arrumar suas coisas junto com o Cascão.
- Bom gente, vamos ?? Já terminei!
- Affe...já estava na hora..~. Disse a Irene falando baixo.
- Como ???. Falou a Mônica se levantando rapidamente irriata e Olhando para a Irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Intenso - Turma Da Mônica Jovem
Fiksi RemajaMônica acaba tendo uma surpresa ao sair do banho e já com suas roupas, mal sabia ela que aquilo iria mudar sua noite totalmente, então com longo do tempo Cebola e Mônica acaba se aproximando bastante depois de muito tempo sem se verem, chega seus am...