38

23 1 2
                                    

Mônica:

Estava com o Dc novamente, estava toda feliz ao eu lado, ter dançado com ele foi maravilhoso, e pedir muito pra dançar com ele de novo agarradinhos ??. Ela seguia o Jardim do local com o Dc, ele a olhararia e daria um belo sorriso, então ele viu uma flor e a arrancou e deu para a Mônica.

- Ah...muito obrigada Dc, ela é linda!

- Você é a mais Bella!. Disse o rapaz se aproximando da garota, mas ela se afastava a cada passo que ele dava pra frente, mas logo ela batia de costas na parede e ela o olhou em seus olhos em um silêncio e um pouco ofegante.

- D-Dc...aqui não..~

- Eu não ligo pra quem vai nos ver, essa é a intenção, só assim vão achar que você já tem outro, e está seguindo sua vida agora, não era isso que tinha falado algumas horas atrás..??~

- B-bom sim, mais...não queria que fizesse isso aqui..~

- Isso o que ??

- Me....me....me beijar..~

Ele daria um selinho na garota, mas logo se afastou e quando ele olhou por lado viu o Cebola nos olhando de longe, logo eu também olho e percebo, meu coração foi a mil, chega me gelo tods por dentro, eu sentir daqui seu coração ser partido, mais não estou nem aí, ele fez pior comigo, logo olho por Dc que ainda focava no Cebola, então coloquei minhas mãos em seu rosto e virei para mim e dei outro selinho mesmo ter surtado naquele momento por dentro, ele ficou de olhos arregalados, mas logo viu um beijo intenso, não pude evitar, então retribuir, ele beijava muito bem, não queria nem parar, mas ele parou e se afastou, ele me olhou com um olhar, de quem estava perdidamente apaixonado por mim, dei um pequeno sorriso e beijei sua bochecha, logo o puxo para dentro do salão, antes que minha mãe ou meu padrasto viesse me procurar.

Já era de noite e eu estava exauta, só queria voltar pra casa, então o Dc percebeu isso.

- Quer ir para casa ??

- Aí eu quero muito...

- Eu chamo meu motorista!

- Ok, muito obrigada! ( Aí ele e um amor, por que não aceitei em ficar com ele na hora, desde ficar enrolando... ). Ele saia do local pra fazer ligação com seu motorista e me deixava sozinha, logo tiro meu salto chega me alívio na hora, meu pé agradece.

Logo ele voltava e falava pra mim seguilo, mais meus pés não aguentava nem andar mais, então ele me pegou no colo por perceber que meus pés estavam inchados, e me levou para fora da festa, que chamou atenção de todos e eu fiquei morrendo de vergonha, até minha mãe viu e deu uma risada. O motorista tinha chegado e ele me colocou dentro do carro, e logo se sentou ao meu lado fechando a porta do carro.

- Nos leve até a minha mansão agora!

- Tudo bem senhor!

- Pera que ?? Eu quero ir pra minha casa descansar..

- Hoje irá ficar comigo, amanhã assim que acorda nós terá convidados!

- Uai ?? Do nada..~. Ela ficou sem entender nada, ele me tratava como se eu fosse sua mulher, mais só sou uma ficante ??. Logo chegamos na mansão dele e ele me pegou no colo novamente e me levou até o meu " Quarto " e me colocou na cama.

- Tome um banho e se deite, não se preocupa comigo, não irei vim te incomodar hoje, então descanse!. Ele saia e fechava a porta do meu quarto, assim ia até o banheiro e me tomava um banho refrescante, chega fiquei um pouco de molho na banheira. Terminava e ia por quarto de roupão, pegava um pijama que estava em cima da cama que é bem provável que as empregada trouxe para mim, entso me visto e logo me deito.

Estava tão exausta, só queria minha casa e minha cama, mas essa também serve, e tão macio parece que estou nas nuvens, logo me cubro e desligo o abajur e em ajeito na cama e durmo.

O Amor Intenso - Turma Da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora