Mônica:
Era de manhã, mais acordei com muita dor nas pernas, então olhei por lado e via que o Cebola não estava aqui. ─ Será que aquilo não se passava de um sonho ??. Disse a Mônica pensativa, então ela se levantou mal conseguia anda, então ela foi aqui o banheiro e olhou sua escova de dentes, assim que ela fecha o armário e se olha no espelho ela toma uma baita susto, pois seu pescoço estava todo marcado, tinhas umas manchas que não saia, então ela olhava para baixo e via mais manchas em suas pernas.
- I-isso...i-sso..e um chupão ???!!!!
Logo escutava a porta do meu quarto ser aberta. ─ Aí deve ser meu pai, acho que gritei muito alto.. Assim iria até a porta do banheiro e fechava e trancava.
- Mônica ?? Você está bem ??. Disse a Eliana.
- Ah e você Eli... Logo abria a porta do banheiro, e ela olhava direto pra minhas pernas cheios de marcas.
- Q-que...que isso ??!! E um chupão ??
- Fala baixo Eli..~
- Aí foi mal, mais por que tem....aaa saquei...
- Pois é...foi aquele santo de Deus!
- Santo ?? Há há há há há há, tenho certeza que não, se você for para a empresa e melhor passar corretivo pelo menos no pescoço e ir de calça ou de vestido longo, a já sei, quer usar uma saia longa minha ?? Ela é vermelha com branco, vai ficar lindo em você!
- C-claro. Disse morrendo de vergonha por dentro.
- Ótimo, já volto!
- Ah, Eli...por favor.. não conta pra ele, tá ??
- Tá bom, mais conta pra sua mãe!!
- Ain...ok ok..~
Eu fechava a porta do banheiro e escova meu dentes. Assim que termino vejo a saia na minha cama que a Eli trouxe para mim, então trocaria de roupa colocando uma saia que ela me deu, e uma blusa branca, e uma sandália preta, logo passo meu perfume e pego minha bolsa e meu celular e saia do meu quarto. Chegando na sala, eu tomaria meu café da amanhã.
Cebola:
Já teria chegado no meu trabalho a espera da fucionaria nova, enquanto isso ficaria mexendo no meu celular vendo vídeos pela Internet, e vendo alguns funcionários chegando e me cumprimentando de longe, até que a Maria Mello aparecia em meu escritório toda feliz.
- Sr. Cebola, ela chegou!!
- Sério ?? Mande ela entrar aqui!!
- Ok!. Eu sairia de sua sala indo até a mesma e a chamando para entrar.
- Mônica..
- Hum ??. O Cebola se levantaria rapidamente quando escutou a Maria Mello chamar a moça por um nome familiar.
Mônica:
Sairia de casa nas pressa pois estava há atrasada para a entrevista, então chegaria na empresa toda ofegante e iria até o bebedor de água e bebia um pouco de água, logo uma moça bonita e elegante aparecia no meu lado toda sorridente.
- Mônica!!!
- Ah ?? Há, Maria Mello!
- Aí por favor me chama de Srt. Mello, as pessoas daqui vai achar estranho..~
- Aí foi mal, não sabia..~
- Tudo bem, a culpa não é sua. Logo as duas se abraçavam e saiam andando pela empresa conversando sobre o local, então a Maria Mello resolve levá-la para ver o Chefe da empresa que queria conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Intenso - Turma Da Mônica Jovem
Teen FictionMônica acaba tendo uma surpresa ao sair do banho e já com suas roupas, mal sabia ela que aquilo iria mudar sua noite totalmente, então com longo do tempo Cebola e Mônica acaba se aproximando bastante depois de muito tempo sem se verem, chega seus am...