Magali:
Três meses se passaram e já tinha descobrido sobre a gravidez de minha amiga Mônica, eu estava tão feliz por ela, mas achei tão cedo para a coitada, bom se ela quis assim então só vou apoia. Eu nem acredito que vou ser tia!!! Logo alguém bate em minha bota enquanto estava perdida em meus pensamentos. - Já Vai. Me levantava do sofá e iria abrir a porta, assim que vir era o Quim.
- Há, e você..
- Oi..Maga..
- O que você quer ??
- Só vim te ver, não posso ??
- Estou muito ocupada Quim, volta outra hora!. Fechei a porta na cara dele, mas ele foi mal rápido do que eu e empurro a porta e entrou dentro de minha casa.
- Até quando você vai me ignorar, maga ??
- Ah...sempre ??
- Mas por que ?? O que quê eu fiz ??
- ....você gosta de mim, e isso!
- Só por isso ?? Maga, oia...até esses meses atrás você me disse que estava gostando de mim também, por que do nada me ignora, como se....não quisesse mas saber de mim...
- Nossa você descobrir finalmente, parabéns!
- Para Maga..
- Quim, oia, como você mesmo disse, eu não estou afim de você, e não quero mas saber de você, ver se entende isso por uma vez por todas!
- ....você gosta de outro, né ??
- Eita, descobriru de novo, cara hoje você está esperto em, há há há!
- Maga...quem é esse cara ??
- Por que quer saber ?? Você não é o dono da minha vida e você não manda em mim, e vai tomar conta da sua vida, e pelo que eu sei eu posso gostar e namorar com quem eu quiser!
- .....ok, se assim... Ele se aproximou de mim tão rápido que nem eu pude reagir aquilo, então ele colocou suas mãos em minha nuca e me puxou pela cintura e me beijo com força, eu o empurrei na hora e dei uns tapa em seu rosto, chega seu rosto e minha mão ficou vermelho.
- VAI EMBORA DAQUI AGORA!!
- Mas Magali, eu te amo...
- POIS EU NÃO, SO PELO TAPA VOCE AINDA NAO DESCOBRIU ???!!
- Maga, por favor me perdoa...
- QUIM, VAI EMBORA, EU ESTOU MANDANDO...
- T-ta bom...
Ele sairia da minha casa, então eu ia até a porta e trancava a porta e iria direto por sofá, e me jogava nele dando um suspiro fundo de raiva. Limpei minha boca com uma reação de nojo, então escutei mais alguém bater em minha porta, eu já estava maluca só por ter sido beijada de surpresa por causa daquele idiota do Quim, só espero que não seja ele de novo, se não dessa vez eu irei xingar até ele esquecer seu nome. Me levantava do sofá e abreria a porta com a cara de brava, e era o Cascão, assim que percebi que era ele, minha expressão do meu rosto mudou completamente, meus olhos enxergar de lágrimas, e chorei indo em direção de seus braços que se encontra abertos por me ver chorar.
- O que aconteceu Maga ??. Disse o Cascão todo preocupado.
- O Quim, aquele idiota, ele veio aqui em casa falando que me amava, mas eu deixei bem claro que não o amava mais, e ele ainda ficou falando e falando que fiquei meses ignorando ele depois de ter dito que eu gostava dele, mas eu não gosto mais, e ele foi....foi...e me beijou a força!! AAAAAAAA que nojento desgraçado!!!
- ELE O QUE ???!! como ele ouça te beijar ?? Você falou pra ele quem você gosta ??
- N-não, eu não disse nada, não queria que ele soube-se pra depois vim tirar satisfação com você...
- Que ele venha, eu ia quebrar aquela cara dele e deixa sua boca torta só por ter te beijado!!. Ele me abraçava acariciando meus cabelos enquanto eu chorava de raiva e nojo, eu estava quase surtando, mais por sorte o Cascão conseguiu me acalmar.
- Magali, quer....dormi lá em casa hoje ??
- Na sua casa ?? Mas...seus pais...
- Eles vão amar te receber lá, não se preocupa!
- Ok, se é assim, então eu quero!
- Heh, ótimo, vai arrumar suas coisas, quero passar o resto do dia com você lá na minha casa!
- Está bem!. Iria por meu quarto toda feliz por ser convidada em ir na casa do meu namorado.
Terminaria de arruma minhas coisas, mas logo sentiria umas mãos passando ao redor de minha cintura, olharia para trás e via ele com os olhos brilhando por mim, então ele me dava um selinho e pegava minha bolsa.
- Ei, não precisa leva ela, pode deixa que eu levo, ela nem está pesada!
- Mesmo assim, irei levar!
- Que cavaleiro hihi..
- Eu sou seu cavaleiro!. Ele me dava outro selinho longo, mas logo meu celular focava então formos interrompidos. Então pegaria ele e atendia, era a Mônica.
- Oii Amiga, como você está ??
- Oii, estou ótima fofa, e você ??
- Estou bem, eai como vai o nosso bebezinho ??
- Ai Maga, graças a Deus bem né!
- Que ótimo!!
- Há Maga, amanhã irei ver o Sexo do meu bebê, quer ir junto comigo ??
- Claro!! Eu adoraria!
- Você vai ser a única a saber do Sexo da criança, pois iremos fazer o chá de revelação!
- Tudo bem, conta comigo amiga. Mas vai ser que horas ??
- Umas 15hs!
- Ok, então, estarei lá no hospital 15hs em ponto!
- Beleza Maga, até amanhã!
- Até amiga, se cuida!
- Obrigada!
Desligava a ligação, e eu e o Cascão iríamos para sua casa. Chegando lá, seus pais me receberam de braços abertos, bem que o Cascão disse hihi. Me sentei no sofá e sua mãe Dona Lurdinha me deu um pouco de água gelada para tomar enquanto o Cascão se sentava ao meu lado. Eu tinha contado tudo para a Dona Ludes e o Sr. Antenor o que o Quim tinha feito comigo, e eles ficaram bravos, chega nunca vir eles tão bravos, e disse que iria conversa com o pai dele o Quimzão. Já era de noite quando o Cascão pegou na minha mão e me chamou para ir ao seu quarto, Dona Ludes ficou de boca aberta e eu só rir, mas ela era uma boa sogra ela amava ver nós dois juntos então ela nos ajudava em tudo quando o Sr. Antenor não permite.
- Amor, você me deixou com vergonha na frente de seus pais...
- Deixa de ser boba Maga, vem vamos dormi!
- Vou me trocar primeiro, eu não durmo com essas roupas no corpo, e muito desconfortável!
- Ok vida, vai lá!
Entraria no banheiro do Cascão e só estava limpo, que foi um milagre ver limpo, acho que a Dona Lurdes deve ter limpado para ele quando soube da minha visita. Logo me trocaria colocando meu pijama de frio por que de noite faz bastante frio né hihi, assim sairia do banheiro dele e colocaria minha roupa a que eu estava usando dentro da minha bolsa e me deitava ao lado do Cascão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Intenso - Turma Da Mônica Jovem
Teen FictionMônica acaba tendo uma surpresa ao sair do banho e já com suas roupas, mal sabia ela que aquilo iria mudar sua noite totalmente, então com longo do tempo Cebola e Mônica acaba se aproximando bastante depois de muito tempo sem se verem, chega seus am...