Kiss It Better

229 42 30
                                    

-Parabéns, Freen! Continue assim.-O sorriso orgulhoso do meu professor de matemática me fez sorrir também. Ele me entregou a prova corrigida, com um belo A grafado de caneta vermelha.

-Obrigada!-O saudei antes de sair da sala. Seng me esperava na porta, sua feição entregava que algo não estava bem.

-Já disse o quanto odeio matemática?-Resmungou, mostrou sua prova na qual ele tirou um D.-Meu pai vai me cortar em pedacinhos e servir como sushi.-Fingiu chorar.

-Calma, essa é a primeira prova e na próxima você pode melhorar.-Aconselhei. Seng revirou os olhos e pegou minha prova.

-Vai nessa! Como você conseguiu ir tão bem assim?

-Ethan me ajudou.-Dei de ombros.

-Hum. Será que o boy gato da sua mãe não quer me dar umas aulas particulares também?-Cruzou os braços e fingiu pensar.

-Para com isso, Seng!-O repreendi, empurrando seu braço.

-Tá bem, sua chata!-Ele sorriu, se esquivando.-Qual sua próxima aula?

-Hum...História. E a sua?

-Inglês.-Revirou os olhos novamente.-Nos vemos no intervalo?

-Sim.-Assenti.

Seng foi em direção a sua sala e eu fui impedida de fazer o mesmo após ver três garotas bloqueando meu caminho. Tentei desviar mas elas impediram:

-Freen, podemos conversar?-A garota que, semanas atrás acertou meu rosto com a bola, pediu.

-Acho que não temos nada para conversar.-Respondi, tentando me afastar novamente.

-Nós queremos pedir desculpa pelo que aconteceu.-Continuou.

-Vocês estão de brincadeira, não é?-Cruzei os braços, sorri sem graça.

-Sentimos muito pelo que aconteceu. Prometemos que não vamos mais incomodar você.

-Ok. Quem mandou vocês aqui? O diretor?

-A Becky.-Uma delas confessou.

-Cala boca, idiota!-A outra repreendeu.-Por favor, não conte a ela. Não queremos mais confusão.-Implorou, era visível o medo nos olhos da garota.

-Eu...Tá bem. Não precisam se preocupar.

-Obrigada!-Sorriram aliviadas.-Nós vamos para a nossa sala. Obrigada, de verdade.

Ok, a situação estava saindo do controle. Rebecca não falava ou olhava pra mim a mais de três semanas. Ela levou a sério o meu pedido. Mas agora tudo mudou com a revelação das três garotas. Ela realmente as ameaçou? O que se passava na cabeça dela a ponto de fazer isso?

-Pessoal, quero que vocês formem duplas.-Senhorita Suzan, minha professora de história, ordenou.-Temos trabalhos para fazer.

Todos em volta formam respectivas duplas. Meu olhar vaga pela sala procurando alguém livre para me juntar, mas não sobra ninguém. Faço uma careta e suspiro, pelo menos não preciso interagir com alguém novo.

-Freen, não se preocupe. Vou colocar você em uma das duplas, ok?-Ela toca em meu ombro e sorri amigável. Assenti.-Vejamos...

-Com licença, senhorita Montgomery.-Alguém na porta interrompe a mulher. Olho em direção a dona da voz e sinto meu coração acelerar.-O treino precisou ser prolongado e...

-Ora! Ora! Senhorita Armstrong. Chegou na hora certa para salvar a minha aula.-Ela cruzou os braços e analisou a garota. Provavelmente estava detestando ver Rebecca com o uniforme do time de futebol.-Darei um desconto por você estar sem o seu uniforme.

Give Me Your ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora