Playing With Fire

310 22 6
                                    


-Abra os olhos, baby.-Ouvi, ao longe, a voz levemente rouca de Becky. Lentamente meu corpo foi obedecendo seu pedido, meus olhos abriram-se devagar. Eu estava sonolenta mas ao ver o seu sorriso, através da pouca luz, senti que minhas energias se renovaram.

Espreguicei-me e soltei um gemido baixinho. Dormir ao lado dela foi a cura para a minha insônia e meus pesadelos.

-Que horas são?-Perguntei enquanto esfregava meus olhos.

-Cedo, bem cedo.-Pegou em minha mão e me puxou, delicadamente, para fora da cama improvisada.-Quero que você veja isso.

Mesmo sonolenta consegui acompanhar os passos apressados de Becky. Ela abriu a porta que dava acesso à sacada e saímos. O vento gelado atingiu meu corpo mas não por muito tempo, senti o cobertor quente ser colocado sobre meus ombros.

Suspirei admirada com a paisagem, era uma vista de tirar o fôlego. Ao longe o sol nascia, tomando espaço entre as nuvens carregadas, iluminando parcialmente o local onde estávamos. Lindo!

Fechei os olhos rapidamente, aspirando o cheiro de terra molhada e das plantas em volta. Becky me abraçou por trás, tornando o momento ainda mais especial.

-Todos os fins de semana esse era o meu destino e o objetivo era ver o nascer do sol.-Ela iniciou, abri meus olhos e lhe encarei, sem desfazer nosso abraço.-Desejava admirá-lo com alguém especial, mas nunca imaginei que conheceria alguém que valesse a pena.-Suspirou, aproximou seu rosto e esfregou seu nariz com o meu.-Até conhecer você, Freen.

Meu coração errou as batidas, senti meu rosto esquentar e foi impossível não sorrir amplamente. Virei meu corpo até estar em sua frente, aproximei meu rosto do seu e fechei meus olhos. Meu nariz esfregou-se no seu e logo senti seus lábios molhados contra os meus, um toque leve mas arrepiante.

Eu não conseguia parar de sorrir e essa alegria foi compartilhada com ela, seus toques gentis e cuidadosos demonstraram isso.

Lhe abracei apertado, com medo de que se não o fizesse, ela desapareceria. Me dei conta de que nossos medos eram iguais, pois ela fez o mesmo. Soltei um suspiro e fechei meus olhos novamente. Rezei baixinho, implorando para que aquele momento fosse o primeiro de muitos ao lado dela.

-Acho que amo você...-Declarei baixinho. Senti o corpo de Becky enrijecer contra o meu, provavelmente surpresa com a minha declaração. O silêncio reinou por longos minutos, apenas os sons típicos dos pássaros e das folhas das árvores balançando com o vento.

Ela então voltou a me abraçar, mais relaxada, após um longo suspiro.

-Eu nunca vou me perdoar por isso.-Me apertou mais forte contra seu peito. Estranhei sua resposta e quando tentei questionar, ela me beijou.

De todas as perguntas sem respostas, essa era a mais importante. Porém eu era medrosa demais para enfrentar-la e novamente perguntar o porquê de seu receio em estar comigo. Apenas aceitei, com medo de perdê-la.

_..._

-Então...Você e o Heng...Nunca namoraram?-Repeti a pergunta mesmo sabendo a resposta.

Becky e eu estávamos sentadas sobre o confortável e fofo tapete, que cobria grande parte do chão. Em nossa frente havia um belo café da manhã, com direito a bolo, frutas, biscoitos, sucos e geleias.

-Hum.-Assentiu com um aceno de cabeça, afastou o canudo de metal de seus lábios e franziu o cenho.-Como eu disse, rumores sobre mim sempre existiram. -Deu de ombros.-Os mais absurdos deles estão relacionados a supostos namoros.

-Quem inventa isso?

-Boa pergunta.-Fez um careta, parecia pensar sobre algo.-O rumor de que Heng e eu namoramos começou no segundo ano. Nos conhecemos no primeiro ano, éramos novatos e a maioria dos veteranos adoravam nos ver sofrer.-Ela deu uma pausa, colocou seu copo no chão e endireitou sua postura.-O trote de iniciação era mais uma tortura do que integração. Heng, por não seguir o padrão atlético, comunicativo e...hetero, passou a sofrer agressões.-Sua expressão mudou totalmente. Engoli a seco imaginando tudo o que Heng sofreu.-Intervi em uma dessas agressões e...-Suspirou, seus olhos desceram para o chão, provavelmente ela estava com vergonha em continuar.-...Quase fui expulsa da escola por lesionar permanentemente o prodígio do time de basquete.

Give Me Your ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora