I Wanna Know

213 37 15
                                    


A vibração e nervosismo dos demais espectadores não era um exagero. Todas as vezes que a bola encontrava os pés de Rebecca, o show a parte era realmente impressionante. Ela era rápida, conseguia livrar-se das demais jogadoras com uma facilidade inacreditável.

Meus conhecimentos sobre futebol eram limitados e as únicas coisas que eu sabia vinham de Ethan e sua paixão pelo esporte. Mas aceitei, por livre e espontânea vontade, o convite de Mind para assistirmos a partida do time feminino da escola. O placar estava empatado em 2 a 2. Dois gols feitos pela atacante do time, Rebecca Armstrong.

O uniforme das jogadoras da nossa escola era branco com detalhes preto, diferente dos que Rebecca costumava usar quando treinava. Não que eu reparasse nesses detalhes, porém era um fato a ser dito. As adversárias usavam azul acinzentado.

Rebecca tentou avançar com a bola em direção ao gol mas foi derrubada após uma garota, do dobro do seu tamanho, acertar suas pernas. Ela foi ao chão, assustando a todos e principalmente a mim.

-Expulsão, juiz ladrão!-Ouvi alguém grita um pouco mais alto que os demais. Era uma mulher muito bonita, elegante e irritada. Ela estava na primeira fila das arquibancadas, muito próxima ao campo.-Vamos, Becky!-Bateu palmas, incentivando.

Franzi o cenho ao ver Rebecca acenar em direção a ela. Suspeito, porém não era da minha conta.

-Pelo amor de Deus, essa Rebecca não perdoa ninguém.-Ouvi alguém sussurrar atrás de mim. Encarei a garota que ria sem perceber minha existência ali.

-Ouvi dizer que ela e o Heng terminaram. Essa deve ser a nova sortuda da vez.-Um garoto ao lado respondeu. Virei-me em direção ao campo, Rebecca prepara-se para cobrar uma falta, concentrada enquanto encarava a goleira. O juiz autorizou, Rebecca demorou alguns segundos para correr até a bola, mas quando chutou não houve chances para a pobre goleira. A bola acertou em cheio o canto direito, um belo e certeiro gol.

A torcida comemorou, as jogadoras comemoraram e Rebecca também comemorou...Com aquela mulher. Cruzei os braços assistindo a forma como as duas se abraçaram, a outra mulher se jogou literalmente nela enquanto Rebecca apenas retribuiu o abraço, afastando-se rapidamente. Ela olhou em direção a torcida, levantando o braço em comemoração. Até que nosso olhar se encontrou no meio de tantos, ela sorriu e acenou envergonhada. Fiquei sem reação, todo o meu ciúmes ficou de lado e lá estava eu, acenando timidamente para ela.

As demais jogadoras a puxaram de volta para o campo, pois eventualmente Rebecca levaria um cartão amarelo.

-Parece que tem alguém tentando roubar sua garota.-Mind apareceu após sumir no início do jogo. Analisei seu rosto, lábios inchados e pescoço vermelho. Arqueei a sobrancelha, sabendo onde ela perdeu-se durante toda a partida.

-Ela não é minha garota.-Respondi rapidamente. Mind levantou suas mãos em rendição.

-Então você não se importa?-Me analisou.

-Nem um pouco. Na verdade, vou embora.-Avisei, pegando meu casaco sobre o banco.

-Vou com você.

A sensação era nova e estranha. Por que senti certa raiva daquela mulher, apenas por ela estar perto de Rebecca? Não havia motivos para sentir o que estou sentindo. Ela nunca me prometeu nada, pelo menos não com palavras. Mas...Talvez todos os beijos trocados tenham significado algo apenas para mim. Ela faz isso com todas as novatas da escola?

Mind me deu carona de volta para casa. Não conversamos muito durante o trajeto, de alguma forma ela conseguia me entender. Talvez por estar na mesma situação que eu me encontrava.

Give Me Your ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora