Capítulo 6 : Prazer em conhecê-lo, Mike Wheeler

697 84 8
                                    


Will estava no topo do mundo. Foi uma sensação indescritível, imbatível. Como se ele pudesse pular de uma montanha e sobreviver muito bem. Como se ele pudesse nadar até as profundezas do oceano e respirar por horas sem se preocupar com o oxigênio. Ele sentiu que poderia fazer qualquer coisa.

Era realmente estranho estar com alguém do jeito que ele e Carter estavam. Will nunca teve alguém - ninguém - como ele antes. A ponto de Will acreditar de todo o coração que ele não iria - e não poderia - deixar alguém se sentir assim por ele.

Mas então havia Carter. Doce, gentil, genuíno e atencioso Carter, que era muito real e honesto para Will acreditar que realmente existiu.

Mas ele fez. E lá estava ele sorrindo timidamente para Will do outro lado do corredor na manhã de segunda-feira. Will sorriu de volta, tão grande que suas bochechas doíam e alguém definitivamente ficaria desconfiado, mas dane-se , Will pensou, ele se sentia bom demais para deixar alguém derrubá-lo.

Antes que Will percebesse, era hora do almoço. Normalmente Will iria para o refeitório e era forçado a comer a comida tão repugnante que tinha gosto de ter sido deixada para assar no sol o dia todo, mas entre o segundo e o terceiro período, Will abriu seu armário que naquele momento ponto no tempo continha uma pequena nota com a mensagem curta, “BATHROOM. ALMOÇO. -C”. E isso era tudo que Will precisava saber antes - agora na hora do almoço - ele estava indo para o banheiro masculino.

✵✵✵✵✵✵✵✵

“Ei,” Carter sorriu quando Will entrou. O banheiro estava vazio e Carter estava aproveitando a oportunidade para encostar-se na parede com os braços cruzados como um daqueles atletas do ensino médio das primeiras comédias românticas. Will sorriu de volta enquanto caminhava em sua direção.

“E se alguém entrar?” Will perguntou preocupado. Embora ele estivesse feliz por seus sentimentos serem recíprocos, ainda era desprezado por dois meninos ficarem juntos, mesmo que a Califórnia fosse um pouco melhor nesse aspecto.

“O que você planeja que façamos, Byers?” Carter sorriu. Will revirou os olhos de brincadeira, mas sentiu um pequeno rubor subindo pelo pescoço.

Carter observou a expressão nervosamente tímida de Will e deu um passo gracioso em direção ao garoto um pouco mais baixo, pegando o rosto de Will em suas mãos e beijando-o rapidamente. Não escandalosamente longo, apenas tempo suficiente para Will registrar e retribuir antes que Carter se afastasse novamente com um pequeno suspiro.

"O que?"

“Nada... Só... eu nunca, você sabe... estive com... alguém como você... alguém como... um cara. Antes... Will ficou envergonhado, mas seu coração disparou, só um pouquinho, quando Carter disse isso. Como se Will valesse algo precioso para alguém.

"Eu sei," Will fez uma pausa, mordendo o lábio brevemente, "... eu também não."

Carter abriu a boca, depois fechou, depois abriu de novo, franzindo as sobrancelhas. Como se ele estivesse se confundindo com quaisquer pensamentos que estivessem fervilhando em sua mente. “Eu sei que eu... gosto de você, no entanto. Bastante? Eu—eu não sei. Estou tão fodidamente confuso. Carter engoliu em seco, “Tudo o que sei é que... quando estou com você... você torna tudo menos confuso. Como se eu pudesse respirar de novo.

As coisas vão melhorar, eu juro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora