Will não tinha ideia de por que ele concordou com isso. Concedido, Will não sabia por que ele concordou com um monte de coisas, como permitir que Mike Wheeler ocupasse três quartos de seu quarto quando ele o visitasse, apesar de sua namorada residir no final do corredor, ou pensar que era uma boa ideia mentiu para sua mãe e terapeuta sobre os pesadelos que tinha todas as noites, mas isso, Will teve que admitir, foi de longe a decisão mais louca e bizarra que Will Byers já havia feito.Francamente, Will tinha pavor de festas. De acordo com os filmes, tudo o que os adolescentes faziam era ficar bêbados, chapados, transar ou os três. Nenhum deles parecia remotamente atraente para Will nem um pouco, então ele nunca deu nem um piscar de olhos com a ideia de comparecer a um. No entanto, aqui estava ele, vestido com uma flanela casual e um par de calças - que ele tinha que admitir que provavelmente era a escolha errada para traje de festa, mas ele não possuía mais nada - junto com seu par de sauconys que ele nunca foi visto sem já. a caminho de ser deixado na festa de Tim Mumford.
Quando ele chegou, ele se despediu de sua mãe com um aceno pequeno, desajeitado e meio envergonhado ao pensar que todos já o julgavam, mas ela simplesmente sorriu e respondeu: “Divirta-se! Não faça essas coisas típicas de festa, ok, querida? Will assentiu uma vez com um sorriso de lábios cerrados antes de virar de costas e seguir para a porta da frente, seu rosto queimando quando sentiu os olhares e ouviu as risadinhas das poucas pessoas espalhadas pelo gramado da frente. Um estrondo de trovão o assustou quando ele olhou para o céu escuro da noite, nuvens começando a formar uma cobertura sobre ele.
A casa de Tim, Will descobriu, era igual à de Carter. Embora menos decorativo e pensado e mais justo… exalando riqueza excessiva. Não era feio, por si só, simplesmente não era atraente.
Mas ele estava aqui por Carter, Will lembrou a si mesmo. Isso era tudo do que ele vinha se lembrando nos últimos dias, toda vez que sua mente o repreendia por concordar com esse pedido estúpido. Ele estava aqui por Carter.
Na verdade, os olhos de Will estavam correndo pela sala desesperadamente em busca do referido menino. Rapidamente Will se perguntou como seria se Carter fosse seu namorado e não apenas um rosto amigável. Será que Will se sentiria mais tonto do que já estava? Ele se sentiria aliviado por não precisar se preocupar se Carter realmente viesse? Ele odiaria que Carter não o cumprimentasse na porta? Will suspirou. Nunca iria acontecer de qualquer maneira, e mesmo que acontecesse, não era como se eles pudessem fazer algo a respeito. Will decidiu que era melhor afastar aquele pensamento recorrente como sempre fazia... bem quando seus olhos pousaram em falar do diabo.
Will franziu a testa quando o viu. Carter estava no meio do que parecia ser uma releitura bastante animada de uma história de Harry Reynolds (meio-defensivo do time), mas Carter parecia tudo menos entretido. Na verdade, se Will não o conhecesse melhor, diria que Carter parecia desapontado. Como se tivesse acordado sem presentes na manhã de Natal. Will se sentiu péssimo por ele.
Mas antes que Will tivesse a chance de mergulhar mais fundo no significado por trás desse pensamento, o olhar de Carter pousou nele e seu rosto instantaneamente se abriu em um grande sorriso enquanto ele marchava, derramando um pouco da bebida em seu copo, mas não se importando o suficiente para tome qualquer incômodo.
"Você veio", disse ele, mais como se fosse um alívio para ele do que uma afirmação que ele descobriu ser verdade.
"Sim. 'Curso."
“Você acabou de chegar aqui? Quer uma bebida?
Will hesitou. “Uh... Não, obrigado. Estou bem." Mas então ele pensou nisso novamente. Na verdade, ele estava com muita sede… “...Na verdade, tem algo não alcoólico?” Carter sorriu e os conduziu até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas vão melhorar, eu juro (Concluída)
RomanceWill Byers precisava desesperadamente superar Mike Wheeler. Seu amor não correspondido estava começando a parecer patético, e ele sabia disso. Mas quem em sã consciência gostaria de Zombie Boy? Quando Will é repentinamente abordado pelo capitão do t...