Capítulo 4 : Eles levam o melhor de nós

842 99 6
                                    

No minuto em que Will chegou em casa, ele foi direto para seu quarto. Nem se deu ao trabalho de olhar para Hop ou El. Ele tinha trabalho a fazer.

Ele estava sentado diante de um cavalete em branco com a paleta de cores na mão esquerda e um pincel na direita. Ele olhou e olhou e olhou. Ele precisava que a foto fosse perfeita. Impecável . Algo que Carter amaria e apreciaria pelo resto de sua vida, não importando como seu novo relacionamento terminasse, mas também algo que Will não ficaria envergonhado se soubesse que... você sabe... Will Byers pintou algo para outro garoto …

Merda. Em que diabos ele se meteu? Isso certamente não ajudou a convencer as pessoas de que ele não era... Ele engoliu em seco, parando de falar.

Besteira.

Will pousou a paleta e se levantou, andando pelo quarto em círculos apertados, olhando de vez em quando para o cavalete em branco, rezando para que magicamente pensasse em algo milagroso o suficiente para não perder tempo com isso.

Mas ele não o fez. Nada me veio à mente.

Will gemeu. Isso era inútil.

✵✵✵✵✵✵✵✵

O jantar foi tão animado quanto normalmente desde o retorno de Hopper e El. Era bom, se Will fosse honesto, estar cercado por uma família de verdade novamente. Um que certamente não era perfeito, mas que estava intrinsecamente ligado ao amor e à aceitação. Muitas vezes Will se perguntava se essa última parte seria verdadeira se ele contasse a eles sobre suas preferências... Uma parte dele queria acreditar que eles aceitariam isso de braços abertos e o lembrariam do quanto ele era amado... Mas outra, mais sombria lado lembrava Will diariamente que ele era um erro. Ele era diferente do resto do mundo. Ele havia sido escolhido por Vecna por um motivo... era esse.

Ele não se lembrava muito de seu tempo sob a posse de Vecna. A maior parte tinha sido um borrão. A última coisa que ele lembrava da derrota final de Vecna meses atrás era El - mais uma vez - salvando o mundo, e desta vez o próprio Will com ele.

Will empurrou a comida pelo prato. Ele não estava com muita fome e relembrar o tempo que passou sob o controle de Vecna não estava ajudando. Sua mãe, é claro, percebeu quase imediatamente. De jeito nenhum ela iria deixá-lo escapar impune reprimindo seus sentimentos como sempre fazia. Ela estava tentando colocá-los em terapia familiar, mas eles logo perceberam que isso envolveria falar com as pessoas sobre todos os horrores que aconteceram em Hawkins... E eles não tinham certeza se falar sobre o Upside Down foi uma ótima decisão. .

“Ei, Will? Docinho? Você está bem?"

Will cantarolou, mas não se preocupou em encontrar seu contato visual.

“E aí, garoto, você parece meio deprimido,” Hopper acrescentou como se suas próprias palavras de alguma forma fizessem diferença nessa situação.

Will deu de ombros. “Só não estou com fome.”

Houve uma batida silenciosa em que Hopper e Joyce trocaram um olhar compreensivo entre si e El olhou para seu irmão brevemente antes de voltar para sua mãe. Will não estava enganando ninguém.

As coisas vão melhorar, eu juro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora