Era quinta-feira à tarde. Bem, “tarde” significa “hora do almoço”. Will estava cercado por seu agora frequente grupo de almoço de uma mistura aleatória de jogadores do time que sempre estavam acompanhados pelo capitão do time.Carter estava no meio de outra conversa fascinante sobre uma comédia estúpida em que um homem e uma mulher se casam e arrastam à força cada um de seu trio separado de filhos para tentar calçar os oito (mais a empregada e o cachorro) em um grande, família feliz.
Parecia uma porcaria se você perguntasse a Will. Mas quem era ele para dizer algo negativo sobre isso. Se alguém lhe perguntasse por que ele acordava gritando seis das sete noites por semana (se tivesse sorte), a história que ele contaria provavelmente terminaria com o público saindo com pensamentos e reações semelhantes.
Deus, ele sentia falta de seus amigos em Hawkins.
Will praticamente implorou a sua mãe para deixá-lo visitá-lo durante as férias de inverno. A princípio, Joyce ficou além de relutante porque, bem, era Hawkins, mas depois de ouvir sobre como Will estava totalmente deprimido sem pessoas de sua idade com quem ele pudesse conversar sobre essas coisas, Joyce e Hopper ficaram muito mais dispostos a ponderar a possibilidade. todos eles voltando e ficando em Hawkins por uma semana.
“Então, Byers,” Will virou sua cabeça para onde Carter estava se inclinando mais perto dele, como se sussurrasse um segredo, “Ouça. Eu e os caras saímos o tempo todo depois da escola, e não para ser aquele cara, mas você não é exatamente sutil quando se trata de quão desconfortável você fica perto de todos nós. E, sem ofensa, mas eles também não parecem gostar muito de você.
Sim, sem brincadeira, Will pensou.
"De qualquer forma. Eu queria saber se talvez você queira vir mais tarde? Depois da escola, talvez? Não temos prática nem nada, então você pode ir trabalhar ou qualquer outra coisa e depois passar por aí, tipo, seis ou algo assim. Isso soa bem? Depende totalmente de você.
"Uh-"
“Eu só estava pensando que talvez se eles percebessem que somos bons,” ele apontou entre os dois com um dedo, “então eles estariam mais dispostos a dar a você uma chance real de provar a si mesmo como parte do grupo. . Mas, você sabe, depende totalmente de você, Will.
Will sentiu as pontas das orelhas queimarem. Por um instante, ele se perguntou por que Carter não usava seu primeiro nome com mais frequência. Carter chamava todo mundo da equipe pelo primeiro nome o tempo todo, então por que não Will? O pensamento o fez franzir a testa e a expressão esperançosa de Carter vacilou em algo que parecia ser decepção novamente.
“O—Ah. Uh, isso é... Tudo bem...” Carter parou, pigarreando desajeitadamente.
Os olhos de Will se arregalaram, “Oh. Ah, não, desculpe! Eu, hum, eu estava pensando em outra coisa... Sim,” ele finalmente decidiu, “Eu gostaria de vir. Se isso... ainda está sobre a mesa?
Carter sorriu de orelha a orelha, de volta ao seu eu entusiasmado mais uma vez. "Sim! Eu... Sim, isso... definitivamente ainda está na mesa! Eu, uh, vejo você então, Byers!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas vão melhorar, eu juro (Concluída)
RomantizmWill Byers precisava desesperadamente superar Mike Wheeler. Seu amor não correspondido estava começando a parecer patético, e ele sabia disso. Mas quem em sã consciência gostaria de Zombie Boy? Quando Will é repentinamente abordado pelo capitão do t...