Will Byers estava acostumado a ser invisível. Neste ponto, era apenas um dado. Onde quer que Will Byers fosse, era inevitável que ele estivesse sozinho, ignorado e esquecido. Alguns meses atrás, as pessoas davam tão pouca importância a ele que todos - incluindo seu irmão, irmã, melhor amigo e mãe - haviam esquecido seu aniversário de 16 anos. Inferno, Mike tinha empurrado sua amizade de infância tão longe e no fundo de sua mente que ele estava disposto a acompanhar sua namorada a um rinque de patinação na mentira de que ela e Angela eram realmente amigas . É claro que Will sabia que era tudo besteira.Mas ele superou isso. Ele tinha superado isso agora. Como ele disse, isso foi meses atrás. As coisas estavam... melhores agora... Vecna se foi para sempre, Jonathan e Nancy resolveram tudo, Max estava vivo e respirando (embora Lucas ainda estivesse com o coração partido por causa de sua condição), e até mesmo Robin e Steve pareciam estar lidando bem depois de tudo. "quase sendo sufocado até a morte".
Na verdade, se Will estivesse sendo total e completamente honesto, todo mundo estava indo muito bem, apesar de tudo.
Bem, exceto por Dustin. Dustin foi… Digamos que ele levou a morte de Eddie Munson como uma bala no coração. Will nunca conheceu o garoto Munson, mas considerando quantas vezes Dustin chorou por ele nos últimos meses, parecia que eles eram muito próximos.
Dustin era uma casca da pessoa que Will conheceu. Ele quase não falava mais com nenhum deles, a ponto de Steve quase derrubar a porta do quarto de Dustin apenas para forçá-lo a sair e falar com alguém.
Will odiava estar do outro lado do país e não poder fazer nada para ajudar seu amigo.
E então havia Mike e El. Eles estavam bem. Eles estavam bem como sempre estiveram. Todo amorzinho e totalmente nojento. A princípio, Will os desprezara juntos. Cada vez que eles davam as mãos, cada vez que eles se beijavam, cada vez que eles olhavam um para o outro, isso fazia Will se encolher.
Não demorou muito para ele descobrir que seus sentimentos por seu amigo de cabelos negros eram nada menos que românticos e definitivamente não eram temporários. A partir daí, foi tudo para a merda.
Mas, realmente, Will deveria ter previsto isso. Parecia que todo mundo havia descoberto isso anos antes dele mesmo. Até mesmo sua desculpa de pai o fez. Até Jonathan o fez.Mas não era como se ele fosse dizer uma palavra sobre isso a alguém. Apesar do que todos pensavam, Will não estava bem. Ele não estava nem perto de estar bem. O Upside Down e o Mind Flayer o haviam fodido regiamente. Também o fez se desprezar ainda mais do que já sentia, o que ele não achava possível até que acontecesse. Acontece que viver um pesadelo todos os dias de sua vida pelos próximos anos e ser abandonado pelos únicos amigos que você já conheceu foi uma ótima maneira de começar a se sentir inútil por tudo e por tudo o que você era.
Sua própria mãe esquecendo seu aniversário apenas solidificou esse fato indefinidamente.
E, no entanto, apesar de tudo isso, apesar de saber como sua vida era sem esperança, apesar de saber em algum lugar profundo, verdadeiro e real dentro dele que não havia nenhuma maneira no inferno de Mike Wheeler gostar dele de volta, nem um pouco... Aqui Will Byers sentou-se , pateticamente, em um banco naquele mesmo estúpido Rink-O-Mania, e - mais uma vez era a terceira roda (embora não fosse seu aniversário desta vez). Ele apenas se sentou e olhou ansiosamente - desesperadamente - para onde Mike e El balançavam e dançavam um ao redor do outro sem se importar com o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas vão melhorar, eu juro (Concluída)
عاطفيةWill Byers precisava desesperadamente superar Mike Wheeler. Seu amor não correspondido estava começando a parecer patético, e ele sabia disso. Mas quem em sã consciência gostaria de Zombie Boy? Quando Will é repentinamente abordado pelo capitão do t...