❝ Capítulo 10 ❞

174 15 5
                                    

————————— [🌸] —————————

————————— [🌸] —————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗TÍTULO:

╰┈➤ O apresentador inusitado.

————————— [🌸] —————————

┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora

— Eu quero agradecer a participação dessa platéia animada e divertida, e de vocês que estão nos assistindo aí de casa! — Hanagaki pisca para a câmera e as meninas da platéia gritam como loucas para o garoto loiro, deixando ele levemente corado. — No programa de hoje–

— Hey! Será que tem como me tirarem daqui?! Podem me explicar que palhaçada é essa?! — o moreno tentava se soltar da poltrona no qual estava preso pelos pulsos.

— Que pergunta engraçada a do nosso convidado, não? Eu acho que estamos ao vivo em um programa de tv, só acho... — ele diz com um tom de ironia, fazendo a platéia rir.

— Isso é impossível! Como um programa de tv pôde aparecer aqui do nada?!

— Baji, Baji... Estamos em um anime, tudo é possível! — a platéia aplaude as palavras de Takemichi, e Keisuke continua confuso.

— Mas... Isso não faz senti–

— No programa de hoje... — o loiro o interrompe, com um sorriso no rosto. — Teremos a presença ilustre de um dos garotos mais disputados da escola de Ebisu! Pelo menos, foi o que me disseram... — ele sussurra baixinho no microfone, revirando seus olhos e sorrindo para a câmera. — Palmas para Keisuke Baji, pessoal!! — a câmera principal foca no rosto confuso e raivoso de Baji, enquanto que muitas palmas e gritos de felicidade eram ouvidos de fundo. — E disputando pelo o amor desse jovem colegial, nós temos conosco, três dos garotos mais lindos que já vi em minha vida, se me permitem dizer... — o loiro se aproxima dos garotos, beijando a mão de cada um deles, os deixando totalmente corados e sorridentes. — Podem se apresentar para o público de casa, meus lindos? Começando por você, loirinho.

— Haha~ — ele sorri todo bobo para Takemichi, deixando Baji levemente enciumado. Ele pega seu microfone e aproxima de sua boca, o segurando com suas duas mãozinhas. — M-meu nome é Chifuyu Matsuno, e eu conheço o Baji-san desde o ginásio! Eu o amo muito e quero poder conquista-lo no programa de hoje!

— Chifuyu! Para de se expor assim! — Baji grita com ele mas é totalmente ignorado.

— Obrigado por se apresentar, Chifuyu! Agora, o próximo participante, por favor!

— Meu nome é Ryusei Sato, mas podem me chamar de Ryu~ — ele cruza suas pernas e seduz para a câmera.

— Desde quando?!! — o moreno já estava furioso com toda aquela exposição dos seus meninos.

— Eu e o Baji-kun nos conhecemos após ele me salvar do meu relacionamento abusivo. Desde que o conheci, pude sorri novamente, é por isso que por sinais do destino, Baji-san está destinado a ser meu. — ele sorri de canto para a câmera, desviando seu olhar gentil para Takemichi.

— Uau, que concorrente forte! É um prazer enorme te conhecer, Ryu~ Agora o último, mas não menos importante, próximo participante!

— Kazutora, não se atreva!! — Baji estava quase se revirando de raiva em sua poltrona.

— Meu nome é Kazutora Hanemiya...

— AAAAAAH!!! — mais surtos de Baji.

— E tudo que eu quero é o Baji. Por isso estou aqui, para parar de chorar e finalmente lutar por ele!

— K-kazutora...? — o moreno nota um brilho diferente no olhar de Hanemiya, ele realmente estava falando sério.

— Hahaha e quem sabe, me divertir um pouco!

— Muito obrigado pela sua apresentação, Kazutora! São realmente participantes muito interessantes, eu ficaria com todos se fosse você, Baji.

— Ninguém te perguntou nada, seu intrometido!!!

— Cuidado com a boca, Baji... Estamos ao vivo, mas tudo isso está sendo gravado para as pessoas verem e reverem quando quiser... Não quer fazer feio na frente das câmeras, quer?... — aquilo realmente afeta Baji, ele estava totalmente desconfortável e vergonhoso na frente de tantas câmeras e pessoas.

Toda aquela atenção só para ele, tudo porque não pôde decidir com qual dos três garotos iria ficar.

— O programa se baseia em várias provas e atividades que envolve o dia dos namorados e o amor. Os três participantes darão o seu melhor em cada prova, mas não saberão se estão indo bem ou não. O disputado Baji, marcará em sua caderneta (disponibilizada pelo programa) quem se saiu melhor em cada prova. No final do programa, ele revelará quem teve mais pontos e quem será o seu campeão e futuro amor!!

— Isso é patético... — Baji revira os seus olhos, desviando os mesmos para os garotos ao lado.

— Baji-san... — o loiro o olha com os olhinhos tristes e brilhantes, como se quisesse chorar.

— Não seja tão mau com a gente... — o grisalho faz biquinho, enquanto cruza os seus braços.

Foi necessário somente um olhar triste de Kazutora para Baji quase infartar. Ver os três garotos tristinhos era demais para ele.

— Aaaaaah! Tá bom, tá bom! Eu topo fazer isso! — os três comemoraram a decisão de Keisuke, ansiosos para o começo dos jogos.

— Muito bem, agora que todos concordaram, podem soltar o disputado. — duas garotas da equipe do programa vão até Baji, o desamarrando da poltrona e lhe entregando uma caderneta com uma caneta vermelha. — Para iniciar, que tal se apresentar para todos de casa, Baji Keisuke. Fale mais sobre você e o porquê acha que tantas pessoas lhe admiram.

— Humm... Tá, tanto faz. Como todos já sabem, me chamo Keisuke Baji e estudo nessa escola como todos esses alunos da platéia. — os alunos estavam sendo filmados nesse exato momento, fazendo um monte de gracinhas para a câmera. — Sou um cara normal que gosta de ajudar os outros, principalmente, bichinhos de rua. Quero ser veterinário e abrir um pet shop no futuro, e meu objetivo atual e ser o melhor da turma para dar orgulho a minha querida mãe.

— Errado! O seu objetivo atual é escolher um desses lindos garotos que farão de tudo para conquistar esse seu coraçãozinho solitário! — a platéia o aplaude e Baji franze o cenho.

— É, é, tanto faz...

— Vamos começar a primeira prova?! E a primeira atividade seraaaaa....

————————— [🌸] —————————

————————— [🌸] —————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————— [🌸] —————————

⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?Onde histórias criam vida. Descubra agora