❝ Capítulo 1 ❞

773 35 89
                                    

————————— [🌸] —————————

Espelho, espelho meu
Quem poderia me dar o amor mais duradouro entre todas elas?
Não é preciso perguntar, porque é a minha querida

Trecho tirado da música
Shinunoga e-wa” de Fujii Kaze.

————————— [🌸] —————————

————————— [🌸] —————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗TÍTULO:

╰┈➤ Quem você escolhe?

————————— [🌸] —————————

┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Baji

— Mãe! Já estou indo! — termino de calçar os meus sapatos sociais, caminhando em direção a saída de casa.

— Vê se presta atenção na aula, Keisuke! — ela grita para mim; sua voz soa um pouco distante por estar dentro de seu quarto.

— É claro que vou! — grito a ela em um tom irritado, batendo a porta do nosso apartamento com força, quase quebrando a maçaneta.

Caminho atento pelos corredores, olhando os cantos ao meu redor, tentando prever se ele apareceria de surpresa hoje. Chego perto das escadas e desço os degraus lentamente, arrumando o meu óculos para que eles não caiam.

Chegando no fim da escadaria, me escondo atrás da parede, colocando minha cabeça para o lado, tentando espiar o último andar. Estava completamente vazio, tendo apenas o porteiro, cochilando encima de sua mesa.

Ótimo, ele não está aqui.

Suspiro aliviado, descendo o último degrau e caminhando para fora do prédio onde eu morava. Checo às horas em meu relógio de pulso, para ver se eu estava atrasado. Eram sete e quarenta e cinco, às aulas começam às oito em ponto. Faltavam quinze minutos, e a distância da minha casa para a escola era de mais ou menos vinte e cinco minutos.

Vou ter que andar mais rápido.”

Começo a caminhar com mais rapidez, pensando em como eu era capaz de me atrasar todos os dias para ir a escola.

Já fui chamado a atenção sobre isso várias vezes, não é como se acordar cedo fosse algo fácil.

Por que os professores não entendem isso? Eles não tem amor ao sono?

Atravesso a rua para caminhar debaixo da sombra, sombra que era feita pelas flores de cerejeira. Elas eram muito comuns durante a primavera, principalmente na época da famosa comemoração mundial do “dia dos namorados”.

⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?Onde histórias criam vida. Descubra agora