❝ Capítulo 16 ❞

190 11 8
                                    

————————— [🌸] —————————

————————— [🌸] —————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗TÍTULO:

╰┈➤ Decisão final.

————————— [🌸] —————————

┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora

— O que vocês tem na cabeça para terem feito um absurdo desses?!! Eu devia pegar vocês e-... — Takemichi olha para a câmera, vendo que eles já haviam voltado dos comerciais. — A-ah, oi! Bem vindos de volta a mais um “Quem você escolhe?”!!!

— Tivemos alguns problemas no bloco passado, mas agora está tudo bem!

— É isso aí, Hanma! E agora, chegamos na melhor parte, onde o nosso disputado irá nos revelar quem ganhou mais pontos durantes as provas!!

— Sendo assim, o campão do dia, onde ganhará o amor deste lindo jovem!! — a câmera aponta para a cara séria de Baji.

— Mas antes, que tal sabermos como está a opinião do público?! — mais uma vez ele vai até a platéia, se aproximando de um casal. — Qual o seu nome, meu bem?! — ele pergunta a um garoto de cabelos grisalhos.

— Izana. — o garoto sorri para a câmera, acenando para a mesma.

— Que nome lindo, Izana! O que está achando do programa?!

— É a primeira vez que vou em um, então está sendo bem divertido!

— Está torcendo para alguém em específico?!

— Para o Ryusei.

— Ryusei Sato, uau! E por quê? Vocês são amigos?!

— Não hahaha! Mas eu gostei do cabelo dele!

— Você g-gostou?! — o garoto ao seu lado o pergunta.

— E qual o seu nome, rapaz?!

— A-ah... M-meu nome é Kakucho.

— O que você acha da opinião do seu amigo?!

— Ele não é meu amigo, é meu namorado... E eu não gostei nem um pouco! — ele diz, levemente enciumado.

— Uau, parece que você está causando conflitos na platéia, Ryusei!! Hahaha!

— Pergunta se ele quer acariciar o meu cabelo. — Ryusei diz.

⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?Onde histórias criam vida. Descubra agora