❝ Capítulo 9 ❞

163 17 9
                                    

————————— [🌸] —————————

————————— [🌸] —————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗TÍTULO:

╰┈➤ Surpresa inesperada.

————————— [🌸] —————————

┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora

Baji caminhava de volta para a escola, com os presentes e cartas em mãos. Sua expressão facial era séria, estava sem os seus óculos e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo frouxo, com alguns fios soltos a frente do rosto.

Ryusei, Chifuyu e Kazutora estavam sentadinhos em um banco no pátio da escola, ansiosos para saber qual seria a resposta de Baji. Os três já sabiam da intenção um do outro ao entregar aquelas cartas, o que significa que um deles se daria bem no final, enquanto que os outros dois sofreriam muito com a rejeição.

Baji apareceu na frente dos três, dando um susto enorme nos garotos.

— B-Baji-san! Que susto!

— Você já leu as cartas?

— Qual foi a sua escolha?...

Os três olham atentamente para o moreno, que se manteve em silêncio, respirando fundo antes de os responder.

— Eu li todas as cartas e avaliei bem todos os presentes, e então me decidi. A pessoa que eu escolhi... — ele dá um longa pausa, aumentando a ansiedade dos garotos. — Não foi nenhum dos três.

— O QUEEEEEE?!!!! — eles gritam com o moreno, o assustando, quase o fazendo correr dali.

— C-como assim nenhum?...

— Algo de errado não está certo.

— O que isso quer dizer, Baji?

— Quer dizer que eu não vou escolher nenhum de vocês três... e-eu... — ele olha nervoso para os lados, vendo seus amigos de infância passarem bem na hora do ocorrido. — Eu vou escolher o Mikey!

Ele se afasta dos garotos, se aproximando do casal de loiros que estava passando por ali naquela hora. Draken não entende nada, e Mikey pior ainda.

— O Mikey?! Mas ele nem tem nada a ver com isso! — Matsuno grita indignado.

— Como assim, o que está acontecendo? — Manjiro pergunta, um tanto confuso.

⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?Onde histórias criam vida. Descubra agora