————————— [🌸] —————————
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Presentes.
————————— [🌸] —————————
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Baji
Por incrível que pareça, hoje eu havia chegado cedo na escola. Estava escondido em uma das cabines do banheiro masculino, tomando coragem para lidar com os três garotos apaixonados que iram me bombardear com presentes e doces. Olho às horas em meu relógio — faltavam ainda dez minutos para a primeira aula começar.
“Se eu chegar no meio da explicação, eles não teram brecha para se declararem e me entregarem os presentes. É um ótimo plano!”
“Porém... eles teriam tempo na hora do almoço... eles e o resto da escola!!!”
“Droga, Baji... Você precisa ser forte e enfrentar isso de frente, seu covarde! É agora ou nunca!”
“Certo, eu já me decidi! Irei para a sala de aula com a cabeça erguida e apenas agradecer de maneira fria pelos presentes de todos, como se não fosse nada demais.”
“É isso! Vamos lá, Keisuke!”
Crio coragem e saio da cabine do banheiro, seguro firme minha maleta de estudos e saio de dentro do banheiro da escola. Mal saio da porta e dou de cara com os três garotos brigando na porta do banheiro.
“Deus me ajude...”
— Quem te escolheu para ser o primeiro a entregar o presente, Chifuyu?!
— Eu mesmo me escolhi! Algum problema, cabelo de banana?!
— Vocês podem gritar a vontade, mas EU que irei primeiro!!
— Cala a boca, Ryusei!! — os dois gritam com o grisalho, enquanto eu tento sair de fininho, mas Sato acaba notando minha presença.
— Baji-kun! — ele chama a atenção dos outros dois, que me olham com brilho nos olhos.
Ficamos nos encarando totalmente imóveis por uns dez segundos, em total silêncio. Depois disso, tudo o que faço e sair correndo em alta velocidade para as escadas da escola.
— Baji-san!
— Ele está fugindo!
— Vamos atrás dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?
Fiksi Penggemar⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷𝐑𝐲𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 ⚊ 𝐀.𝐔. 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ╰┈➤ 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞...