❝ Capítulo 13 ❞

130 13 2
                                    

————————— [🌸] —————————

————————— [🌸] —————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗TÍTULO:

╰┈➤ Participação especial.

————————— [🌸] —————————

┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora

— Vamos continuar?! Ryusei, sua vez! — o bronzeado se levanta tranquilamente de sua cadeira, pois se sentia confiante com o seu lindo e farto buquê.

— Para você, Baji-kun~

— Muito obrigado, Ryusei. — ele sorri de canto para o moreno, mas o grisalho mostra uma cara emburrada. — O que foi?

— Eu sei que você disse algo a mais para o Chifuyu, então por que não diz a mim também?... — ele pergunta, fazendo biquinho.

— Você é tão manhoso assim? — ele pergunta com um tom de voz sério.

— Hum?... — aquilo assusta o grisalho.

— ... Porque eu gosto de garotos manhosos... — ele pisca para Ryusei, deixando o garoto derretidinho de amor.

— Ryusei, queira voltar para seu lugar, sim? — e assim o garoto o faz. — O que diz no bilhete de Ryusei, querido disputado?

— Diz... — ele dá uma pausa para ler com os olhos, logo ficando mais vermelho que a sua poltrona. — Eu não vou ler isso!!!

— Desculpe, mas você precisa ler, Baji! — ele sorri provocativo para o moreno.

— Tem certeza que isso pode ir ao ar?!

— Humm... Pensando melhor... Deixa eu ver primeiro. — o loiro se aproxima de Baji, toma o bilhete de suas mãos e lê em silêncio. — HAHAHA! MINHA NOSSA, RYUSEI! QUE TARADO!

— Não, que isso... Digamos que eu sou apenas bom em algumas coisas... — ele cruza suas pernas, olhando de maneira maliciosa para Keisuke.

— Ryusei, seu idiota! Um dia você vai matar o Baji-san do coração!!

— Hahaha~ — o grisalho ignora as broncas de Chifuyu, sorrindo para Keisuke.

— Por motivos óbvios, não poderemos mostrar o que o Ryusei escreveu no papel. — toda a platéia resmunga em decepção, pois queriam muito saber o que era. — Então vamos seguir com o Kazutora! Vai lá, tigrinho!

⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?Onde histórias criam vida. Descubra agora