————————— [🌸] —————————
Notas da Autora
Vai se passar no segundo aniversário de namoro deles, onde Ryusei que teve o direito da vez de escolher o que iam fazer na comemoração.
————————— [🌸] —————————
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Primeira vez juntos.
————————— [🌸] —————————
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
A chuva caía com tranquilidade, nem muito fraca mas também nem muito forte. O clima não estava frio, na verdade, estava bem abafado; era sempre assim nas primeiras chuvas.
Ryusei estava ao lado de Kazutora, ambos em um corredor aberto que dava acesso a uma boa vista do pátio aberto que havia na frente da escola. Eles estavam encostados na mureta do corredor, olhando para o chão lá embaixo — cheio de água da chuva junto de pétalas de sakura.
— Aah~... Chuva de verão... — Ryu fecha seus olhos e aproveita a leve brisa que a chuva trazia.
— Não é verão, seu idiota. — Kazu o responde sem nem desviar seu olhar do chão.
— É claro que é! Não está vendo?! O calor vem logo depois destas primeiras chuvas...
— Só é verão de verdade quando eu entrar de férias... — ele diz com deboche.
— Ah, para de ser idiota. Vem, eles estão nos esperando com as águas! — ele coloca o braço ao redor dos ombros de Hanemiya, o puxando em direção a quadra de vôlei que era fechada.
No momento, a turma dos meninos estavam tendo aula de educação física na quadra de vôlei; eles iriam treinar corrida hoje, mas graças a chuva, o conteúdo da aula teve que ser mudado. Kazutora e Ryusei estavam levando garrafinhas de água para Chifuyu e Baji, que no momento estavam no meio de uma partida.
Os dois caminhavam em silêncio, ainda bem próximos; Sato observava o rosto neutro de Kazutora, olhando seus pequenos detalhes — que ultimamente andam o atraindo —, então ele se aproxima do tatuado e lhe dá um beijo em sua bochecha.
— Hum?! Tá maluco?! Aqui não!
— Foi só um beijinho, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?
Fanfiction⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷𝐑𝐲𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 ⚊ 𝐀.𝐔. 𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ╰┈➤ 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞...