❝ Capítulo 8 ❞

173 17 20
                                    

————————— [🌸] —————————

————————— [🌸] —————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗TÍTULO:

╰┈➤ Cartas de amor.

————————— [🌸] —————————

┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Baji

Estava sentado em um dos bancos de um parque, que ficava de frente para a escola. Não teríamos aula o resto do dia, por causa da comemoração do dia dos namorados que teria em nossa escola.

Uma festa para os alunos e professores, com: música, comida, doces e várias declarações de amor — sejam elas anônimas ou não. O famoso “correio elegante”, onde você dedica um poema, uma música ou qualquer coisa que envolva seus sentimentos por outra pessoa.

Nunca vi algo tão vergonhoso em toda minha vida! Por que me declarar para a pessoa que gosto na frente de todos esses curiosos e fofoqueiros, quando posso criar um momento único e romântico entre a pessoa que gosto e mais ninguém?!

Comi no almoço o bolinho que o Chifuyu me deu, e provei o KitKat do Ryusei, estou até agora mastigando ele.

Fiquei surpreso quando o bombom virou um chiclete cada vez que eu ia o mastigando Hahaha o Ryusei sempre me surpreende!

Olho para o ursinho de pelúcia em meu colo, o pegando e deixando encima do banco, ao lado do gatinho de origami. Pego as três cartinhas que havia deixado de lado, e respiro fundo antes de abri-las.

— Por quem eu começo?... — sinto uma brisa forte bater sobre o meu rosto, bagunçando meus cabelos soltos. O frio no pé da minha barriga estava me matando, eu não entendo o motivo de tanta ansiedade, são só cartas. — Tanto faz, vou ir pela ordem que está aqui.

Começo pela carta do Ryusei. Ela estava dentro de um envelope branco, lacrado por uma fita adesiva cor bege, escrita o nome dele. A abro com cuidado — tentando não rasgar a fita no meio — e de dentro do envelope, tiro sua carta bem dobrada.

— Hahaha... Ah, Ryusei... — já noto uns desenhos engraçados assim que bato o olho na folha. No meio dela tinha sua escrita, e ao redor, um monte de desenhos bobos que com certeza tinham haver com o texto.

————————— [🌸] —————————

De: Ryusei
Para: Baji-kun

Olá, Baji-kun! Sou eu, Ryusei, seu futuro marido Hahaha!💍💋👰

Como você já sabe, sou muito bom em tudo o que faço, então se prepare para se emocionar com esta carta que escrevi somente para ti! 🤧💘😘

⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐄?Onde histórias criam vida. Descubra agora