04: Eu não sou assim!

910 81 14
                                    

_ Eddie? O que está fazendo aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Eddie? O que está fazendo aqui?

_ Que se dane as desculpas... olha eu vou falar antes do que eu estou prestes a fazer... eu não sou assim ok? Eu sempre penso antes de agir mas dessa vez eu simplesmente não consigo... -e então ele me beijou

E foi um beijo de tirar o fôlego, ele me puxou pela cintura com uma mão me colando ao corpo dele enquanto a outra agarrava meu cabelo perto do pescoço, o espaço entre nós era o mínimo possível se existisse.

_ Eddie! -eu o segurei e parei o beijo.

_ Eu fiz algo errado? Me desculpa, eu realmente não sei o que aconteceu comigo...

_ Não seu bobo, entra estamos bem no meio da minha porta e tem vizinhos olhando.

Ele então olhou para trás e então começou a rir vendo alguns dos meus vizinhos olhando.

_ Já não está tarde? Se quiser eu vou embora...

_ So se você tiver que ir, caso o contrário é muito bem vindo.

Ele então abriu aquele sorriso lindo e entrou logo fechando a porta atrás dele.

_ Você aceita tomar ou comer algo?

_ Não, obrigado! Mas qualquer dia quero provar esse macarrão, o Buck falou muito bem dele.

_ É porque o Buck vive de miojo, não tem muito com o que comparar.

_ Sua casa é linda inclusive, achei que tivesse dito que morava sozinha, seu tio mora com você?

_ Não, meu tio mora na casa dele mesmo, como me mudei e não pretendo ir embora eu investi em uma casa boa para mim mesma.

_ Está certa, eu e o Christopher moramos de aluguel por enquanto, mudamos tem pouco tempo e não tive tempo de procurar algo permanente.

_ Não vejo a hora de conhecer ele, adoro crianças!

_ Quem sabe um dia vocês não se conhecem... mas eu não vim pra falar dele.

_ Tem razão, você veio para que mesmo? -disse me fazendo de besta, então ele puxa novamente pela cintura me deixando sem ar e então me beija.

Não demorou muito para eu tirar a blusa dele e começar a tirar o cinto, mas ele me para pra tirar minha blusa.

_ Você não estava brincando quando disse que não gosta de usar sutiã! -ele disse olhando para meus seios e logo olhando pra mim novamente me beijando com mais vontade.

Suas mãos vão para meus seios e brincam com meus mamilos beliscando eles e apertando meu peito todo com vontade o que me faz gemer entre nossos beijos.

Ele então desce sua boca da minha para meu pescoço dando leves mordidas que me fazem arrepiar até a alma. Nunca me senti tão excitada assim e em sintonia. Ele chega em um dos meus seios o chupando e mordendo. Começo a gemer mais alto então ele me pega no colo e pergunta aonde queria. Eu mostrei o caminho do quarto, assim que chegamos ele me deita na cama e acaba de tirar a calca ficando apenas com sua cueca box.

_ Você não estava nada excitado mais cedo comparando com agora.

_ Você me deixa assim!

Então ele tira minha calça e desce seus beijos e mordidas pela minha barriga até chegar bem perto da parte que implora por contato.

Meus gemidos não param e para me provocar ele tira sua boca e volta para minha.

Eu não estava aguentando mais, precisava dele, do contato dele, dele inteiro dentro de mim!

Agarrei minhas pernas no seu quadril e senti sua parte com a minha, somente uma calcinha de renda é uma cueca nos separava, e eu não via a hora de me livrar delas!

Até que então depois de mais preliminares ele finalmente tirou o que nos separava.

Se posicionou na minha entrada e enfiou de uma vez. Mesmo eu estando tão molhada ainda senti um desconforto, já fazia muito tempo que não transava, e não estava tão acostumada a alguém como o Eddie.

Ele parou apenas alguns segundos dentro de mim, olhou em meus olhos e como eu implorava por mais ele então saiu quase que completamente, e se enfiou novamente com força. Meu gemido foi maior dessa vez, o que só o deixou mais excitado.

Não demorou muito para a velocidade e a força aumentar, nós dois entramos em uma sintonia. Com pouca força que me restava eu troquei nossas posições e fiquei por cima, enquanto eu subia eu o apertava bem dentro de mim e soltava na descida, o fazendo gemer tão alto quanto eu.

Não duramos muito tempo, chegamos lá quase que juntos, eu alguns segundos depois.

Quando acabei de gozar não tinha nem forças para sair de cima dele, então ele me agarrou em um abraço e beijou meu ombro.

_ Isso foi... de mais... se não a melhor que eu já tive!

_ Você é um bobo Eddie! Você não é nada mal, não é só um rosto e um tanquinho bonito.

_ Muito menos você! ... eu realmente não sei o que deu em mim Madelaine, não sou assim...

_ Muito menos eu, mas somos adultos, você não fez sozinho.

_ Se arrependeu?

_ Nem um pouco, e você?

_ Também não... Só quero que saiba que não sou assim!

_ Está com medo de achar que você é como o Buck? Acredite, se eu achasse isso jamais teria deixado aquele beijo na porta na minha casa!

Ele então abriu outro sorriso e me beijou novamente.

_ Eu preciso ir, tenho que buscar o Christopher ainda, não vai ficar brava né!?

_ Claro que não, vai lá!

_ Te vejo amanhã, Mads!

Ele então se despediu com mais um beijo de arrepiar, pegou suas roupas que estavam no chão enquanto eu permanecia deitada o observando.

_ Isso é uma visão do paraíso!

_ Seu bobo! Vai logo!

E então ele em deu um selinho e saiu. Passaram alguns minutos e eu estava rindo feito boba olhando pro teto, e ai, minha ficha caiu.

_ Eu transei com o Eddie!

Levantei correndo da cama e vesti uma roupa qualquer que achei no guarda-roupa. Peguei a chave do meu carro e sai em direção a casa do Buck. Ao chegar lá uma mulher abriu a porta.

_ Oi, posso te ajudar?

_ Eu estou no lugar certo né!? Minha cabeça está a mil!

_ Mads! Ei, o que aconteceu? -disse o Buck chegando na porta.

_ Desculpa, não sabia que estava com visita, eu cheguei sem avisar... eu vou embora... até amanhã...

_ Relaxa, essa é minha irmã Maddie, tem o mesmo nome que você, mas graças a Deus apelidos um diferentes, eu ficaria perdido...

_ Aí meu Deus, é mesmo! O Buck fala tanto de você, muito prazer Maddie!

_ O prazer é meu Mads, vem entra! O Buck fez a janta.

_ Miojo?

_ Não, omelete! -disse o Buck todo orgulhoso.

_ Omelete se come no café da manhã.

_ É o que o cap me ensinou, para de julgar! Mas, o que aconteceu? Sua cara não está das melhores...

_ Eu transei com o Eddie.

911- Eddie DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora