03: Mini Buck e mini Eddie

967 84 13
                                    

O dia já começou agitado, um cara se encheu de gases ao cair de bunda em um tubinho, Buck ia fazer de um jeito para ajudar o pobre homem, mas Eddie deu uma ideia melhor é o cap aceitou, o que deixou o Buck com muita raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia já começou agitado, um cara se encheu de gases ao cair de bunda em um tubinho, Buck ia fazer de um jeito para ajudar o pobre homem, mas Eddie deu uma ideia melhor é o cap aceitou, o que deixou o Buck com muita raiva.

Mais tarde um pouco eu fui malhar e Buck foi atrás, depois de um tempo que estávamos Eddie chegou.

Buck parece que quer competir já que pegou mais pesos para malhar e parou para tirar as fotos pro Calendário.

_ Aí cara, tá na luz errada -diz Eddie.

E então Howie chegou para malhar também.

_ Valeu cara, mas tem gente que não precisa de luz pra ficar bem.

Eddie ficou sem graça e voltou ao exercício que estava fazendo, e então eu olho pro Howie totalmente sem graça.

_ Aí cara, como assim luz errada? -diz Howie para quebrar o gelo.

_ A luz tem que estar centrada, querem ver como? -eu e Howie fomos dar uma olhada e então Buckley como não se segurou também foi olhar. E quando eu penso que não pode melhorar, eu estou enganada.

_ Claro, um fotógrafo profissional não tem como não ficar bom.

_ A fotógrafa é minha sobrinha de 13 anos, ela sabe muito sobre os efeitos do IPhone.

_ Será que ela não edita algumas fofos pra mim? -perguntou Howie.

_ Até você Howie? Fala sério, isso é muito machista, um calendário de bombeiros sem camisa.

_ Está querendo fazer um também Mads? -perguntou Buckley me provocando.

_ Ah se eu fosse tirar fotos sem blusa tenho certeza que venderia muito, afinal eu não gosto mesmo de usar sutiã. -digo o provocando mais ainda e não foi só ele que eu provoquei pelo visto- Nunca duvidem do poder de uma mulher só com palavras, não é mini Buck? Que vergonha Buck, você também mini Eddie, pensei que era diferente desse aqui! -disse apontando para o Buck- o respeito é bom e eu gosto viu meninos!? -Eddie então que reparou no seu shorts de malhar que havia crescido algo.

_ O Mads, foi mal, você sabe que já estou sem desde que a Abby foi embora...

_ Quem é Abby? -perguntou Eddie

_ É a namorada dele.

_ Ah... pensei que você fosse a namorada.

_ Não, eca, ele é um galinha, ou era pelo menos, eu já nem sei o que pensar... o foco é que eu e ele não vai rolar mesmo, não gosto de me relacionar com pessoas como ele.

_ A Mads de alguns meses atrás voltou? O que aconteceu com a nossa amizade e o respeito?

_ Diminuiu muito quando o mini Buck aí cresceu um pouco.

_ Não é mini Buck, é grande Buck!

_ Vai pra um banheiro seu idiota, e eu espero que pense na sua namorada enquanto resolve isso aí. Vou tomar uma ducha, estou toda suada.

Digo saindo e indo em direção ao vestiário e antes de entrar na cabine...

_ Em nome de todos os homens eu te peço desculpas pelo o que teve que presenciar. Não foi por querer -disse Eddie ao entrar no vestiário.

_ Fiquei surpresa por você, pelo Buck não, mas vocês são homens, não posso fazer muito, mas a sorte do Buck é que ele é meu amigo, não faria nada de mais, e a sua que não te conheço muito!

_ Por que você não permite, você sabe né?

_ Claro! E vai continuar assim. Meu santo não bateu com o Buck de início, acho que isso ajudou pra eu nunca querer algo a mais!

_ E quanto ao meu?

_ O meu santo com o seu?

_ É, não entendo muito isso mas... é

_ O meu santo bateu com o seu tanquinho -Mads! Não acredito que disse isso- É, quer dizer, com o você todo! Aí meus Deus esquece! Eu vou tomar uma ducha e ir direto pra casa...

_ Fica tranquila! Eu vou desculpar isso se você me desculpar por hoje.

_ Fechado! -disse apertando a mão dele e fui pra uma das cabines tomar um banho.

Assim que terminei eu saí da cabine enrolada na toalha e fui até meu armário pegar uma nova roupa e pentear meu cabelo.

_ Você é daqui mesmo?

_ Não, sou de Nova York, mas vim pra cá para ter novos ares.

_ É sempre bom... tem família por aqui?

_ Tenho meu tio, e você?

_ Meu filho, somos só eu e ele.

_ Você tem um filho?

_ Tenho sim, ele se chama Christopher, ele é uma criança especial... ele teve derrame na metade do cérebro.

_ Sinto muito... mas essas crianças são as mais fofas e carinhosas que tem.

_ São mesmo, não sei o que seria de mim sem ele...

_ O que aconteceu com a mãe? -perguntei mas logo me arrependi pela cara que ele fez.

_ Ela é ausente.

_ Sinto muito, deve ser um assunto delicado, não devia me intrometer... -eu ia continuar falando, já que quando fico nervosa eu falo de mais, mas fomos chamados para mais um resgate.

Assim que chegamos vimos que um maluco ao desmontar uma arma ele mesmo se feriu, Eddie e Buckley foram com o cara na ambulância direto para o hospital mas logo pediram para parar.

Então Eddie contou que ainda não explodiu, já que está perto da mão de quem a destravou, precisavam tirar para não correrem mais risco, mas infelizmente para os peritos nisso iria demorar mais de uma hora, e não tínhamos tempo. Foi aí que Eddie disse que tiraria, já que ele foi treinado. E Buck foi junto. É uma chance pra ele parar com essa bobeira de rivalidade , mas estou morrendo de medo de dar errado.

Depois de quase uma hora eles saem da ambulância sãos e salvos. Estávamos conversando e realmente parece que os dois se entenderam. E então, a ambulância enfim explodiu. Olhamos assustados pro Eddie

_ Então, quem tá com fome? -ele disse.

_ Eu vou direto pra casa, fiz macarrão pro almoço e nem consegui comer!

_ Macarrão da Mads? Eu topo!

_ Nem vem Buck, ainda estou brava com você!

_ Eu já pedi desculpas...

_ O que aconteceu? - o cap perguntou

Eu iria responder se fosse somente o meu capitão, mas ele também é meu tio, isso podia dar problemas...

_ Já nos resolvemos, foi uma briga boba... vamos logo?

_ Vamos!

E então retornamos, eu arrumei algumas coisas e fui direto para casa logo em seguida, saí atrasada de casa hoje de manhã então fui de carro.

Cheguei em casa e estava tudo uma bagunça, mesmo estando cansada eu dei uma ajeitada em tudo e fui comer.

Assim que eu acabei e estava lavando as vasilhas que sujei desde de manhã alguém bate na minha porta.

911- Eddie DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora