Cheguei em casa depois de mais um turno. Eddie ia ver uma escola para o Christopher e eu fui ao mercado para comprar coisas para o jantar.
Escolhi fazer algo fácil e que todo mundo gosta. Macarrão.
Assim que já estava finalizando a campainha tocou, não tinha nem trocado de roupa.
Abri a porta encontrando os dois, Christopher veio até mim para um abraço e chamei ele para entrar, Eddie não estava com um cara muito boa, mas sorriu e me deu um beijo rápido entrando logo atrás do Christopher.
_ Eu sei que você queria provar de uma comida de verdade, mas cheguei muito cansada e fiz algo rápido, mas também gostoso, macarrão.
_ Nós adoramos macarrão, não é filho? -Christopher assentiu com a cabeça sorrindo- Você precisa de ajuda?
_ Já estou finalizando, podem ficar a vontade. Se quiserem podem ligar a tv.
Eddie assentiu e foi junto do Christopher para o sofá, enquanto eu ia pra cozinha. Escutando o barulho da tv sendo ligada.
Enquanto cozinho adoro cantar, só que dessa vez estava cantando bem baixo para eles não ouvirem.
O que não adiantou, porque alguns minutos depois sinto Eddie me abraçando por trás.
_ Você tem uma voz linda... -ele disse beijando meu pescoço e eu sentia sua respiração, o que me fez arrepiar toda.
_ É mania de cozinhar cantando... acho que peguei da minha mãe.
_ Eu adorei! -eu sorri e notei que ele mesmo se esforçando ele estava nervoso, algo estava o encomodando- o que foi? -ele perguntou já que o olhei desconfiada.
_ Aconteceu algo? -ele negou com a cabeça- Eddie, não te conheço a muito tempo, mas dá para ver que algo está te incomodando.
_ Hoje quando fui na escola eles falaram que querem fazer uma entrevista com a mãe do Christopher...
_ E o que você disse?
_ Que ia falar com ela... mas já não tenho notícias a anos e também nem sei se ela vai vir... ainda somos casados, mas não sei se quero ver ela, nem que o Christopher tenha contato com ela, mas eu quero que o Christopher entre, aquela escola é ótima.
_ Eu entendo...
_ Entende?
_ Claro! Ela é mãe do Christopher, querendo ou não ainda estão casados... liga pra ela e pede pra ela te ajuda pelo menos com isso, se não quiser eles não precisam ter contato. Eu fico com ele enquanto ela está na cidade e vocês resolvem...
_ Está falando sério? Tipo, você vai ficar com meu filho enquanto eu encontro com minha ex?
_ Tecnicamente sua mulher... o que parece que piora sua frase. Você ainda gosta dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
911- Eddie Diaz
RomanceMadelaine, mais conhecida como Mads pelos amigos e família, é uma bombeira que faz parte não só de um corpo de bombeiros, mas sim de uma família. Sua vida é normal, veio de uma família boa mas por conta do novo trabalho ela se muda e fica longe del...