_ Eu estou no quarto certo? Porque se não tiver fico feliz em ter errado... oi, eu sou o Evandro Buckley, mas pode me chama de Buck. -disse Buck a minha irmã nem notando minha presença.
Ele estava em uma cadeira de rodas com a perna enfaixada para cima.
_ Oi Buck! -disse Amy- Entra, a Mads tá precisando de apoio. Mamãe disse que você era um gato.
_ Pelo visto as Barnes tem bons olhos.
_ Eu acho que ela exagerou. -disse Amy brincando e Buck fingiu ficar ofendido entrando em seguida.
Assim que ele já estava dentro do quarto olhou pra mim e seus olhos encheram de água.
_ Eu espero que esteja tudo bem com você e esse meu sobrinho porque se não quem vai querer vingança vai ser eu.
_ Estamos bem Buck, pode ficar tranquilo. E você, como está?
_ Ah, você sabe, muito difícil me derrubarem.
Amy riu o que fez Buck se virar para ela.
_ Pelo que vi você foi derrubado sim. -ela disse o provocando.
_ Ela é igualzinha você... -ele disse se virando para mim.
_ Essa é a Amélia Buck, minha irmã mais nova.
_ Ela é ruiva...
_ Como nossa mãe né idiota... Mads puxou o papai com os cabelos pretos.
_ É, não precisa de DNA, ela é sua irmã, adora me zuar.
_ Agora você vai ter duas na sua vida para isso.
_ Como?
_ Amy está se mudando pra cá, acabou de se formar em medicina.
_ Meus parabéns para você, e que Deus me ajude. -disse Buck.
Amy, Buck e eu ficamos conversando a tarde toda, Amy e Buck discutiram quase a tarde toda, até que o médico passou para me dar a alta.
Buck ainda ficaria mais um pouco, mas Maddie já ia chegar para ficar com ele, então eu e Amy fomos para casa.
Eu ainda podia andar, mas não podia fazer nenhum esforço.
Assim que chegamos em casa meu pai, tio Bobby e mamãe já estavam me esperando.
Mamãe tinha feito o jantar e estava esperando acabar de assar a carne, todos nós ficamos conversando e jantamos juntos.
Mais tarde tio Bobby disse que não precisava se preocupar pois o médico me deu o atestado, e não teria problemas com a licença, me deu um abraço apertado, um beijo na testa e foi embora.
Assim que cheguei no meu quarto mil lembranças me invadiram. Eu e Eddie naquela cama, da última vez foi tão intenso que quando acabamos o lençol estava desgrudado da cama e os cobertores e travesseiros todos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
911- Eddie Diaz
RomanceMadelaine, mais conhecida como Mads pelos amigos e família, é uma bombeira que faz parte não só de um corpo de bombeiros, mas sim de uma família. Sua vida é normal, veio de uma família boa mas por conta do novo trabalho ela se muda e fica longe del...