_ Você fez o que?
_ Desculpa, quem é Eddie?
_ Ele é novo, trabalha com a gente...
_ Eu não estou acreditando que você fez isso...
_ Não é o fim do mundo Buck, eu não te julgo por você estar sendo fiel enquanto sua "namorada" está transando com vários caras pelo país a fora!
_ Tá, sem julgamentos! Mas é que... pó Mads, essa não é você!
_ Eu sei! Mas eu não sei como aconteceu, só aconteceu, quando eu vi o toque dele me arrepiava e eu queria cada vez mais!
_ Eu não quero detalhes. -disse Buck me cortando.
_ Tenho certeza que ela não fez a metade que você faz. -disse Maddie- Desculpa, não quero estar sendo intrometida.
_ Sem problemas é bom que tenho uma do lado feminino pra me ajudar.
_ E então, conta mais sobre ele. -disse Maddie animada.
_ Não sei muito, ele tem um filho chamado Christopher, é uma criança especial. Solteiro, tem um tanquinho maravilhoso e um sorriso mais lindo ainda... uma voz que te faz arrepiar só de ouvir, principalmente gemendo.
_ Que nojo! -disse Buck fazendo careta.
_ Buck, deixa ela continuar!
_ Eu não sei muito o que falar, fiquei surpresa por ele ter ido na minha casa e de ter chegado já me beijando. Mas foi uma surpresa ótima.
_ Então por que parece abalada?
_ Trabalhamos juntos, e se ficar estranho? E se foi só essa vez e ele ser um galinha igual o Buck?
_ Ei! -disse ele parecendo indignado.
_ Foi mal, agora está sendo um bocó!
_ Você disse sem julgamentos. -ele relembrou.
_ Ele tem que ser maduro o suficiente pra não ficar estranho, e vocês tem que conversar sobre isso, pelo o que contou foi mais toque que fala.
_ Foi! -digo sorrindo.
_ Vai dar tudo certo!
_ Eu espero. Eu amei sua irmã Buck, por que escondeu ela tanto tempo?
_ Só agora que tomei coragem de vir visitar.
_ A "casa" do Buck é bem pequena, se for dormir teria que ser no sofá, não quer ir pra minha casa? Tenho dois quartos sobrando.
_ Se não for incomodar, eu adoraria.
_ Mal voltou e já vai me abandonar de novo?
_ Seu sofá é desconfortável e eu amei a Mads...
_ E eu você! Vamos nos dar super bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
911- Eddie Diaz
RomanceMadelaine, mais conhecida como Mads pelos amigos e família, é uma bombeira que faz parte não só de um corpo de bombeiros, mas sim de uma família. Sua vida é normal, veio de uma família boa mas por conta do novo trabalho ela se muda e fica longe del...