1 mês e meio depois...
Hoje acordei com meu pai me chamando, os dias aqui tem sido ótimos, me sentia aquela criança que é cuidada pelos pais novamente. Minha mãe e eu ficamos juntas durante o dia todo e de noite quando papai chegava sempre fazemos algo diferente.
Mas hoje já era mais tarde e meu pai estava em casa e me acordando. O que era estranho, hoje era quarta, já era para ele estar no trabalho a horas.
_ Filha, é o seu tio... Ele foi afastado do cargo dele.
_ O que?
_ Ele precisa da gente com ele, temos que ir...
Não estava pronta ainda para encarar Eddie cara a cara.
A barriga tinha crescido um pouco, como eu era reta agora tinha um pequeno ovinho, mas com roupas largas dava para esconder perfeitamente.
Em poucas horas já tínhamos arrumado tudo e estávamos voltando para minha casa.
Como Maddie mudou a casa estava vazia. O que era estranho, me acostumei tanto com ela.
Assim que chegamos papai pegou meu carro e foi ver o tio Bobby, e eu fui ligar para o Buck, somente disse que tinha voltado é que íamos nos ver no trabalho, tínhamos coisas para conversar e eu queria entender o que aconteceu com meu tio.
Nesse meio tempo não conversamos muito, ele me dava bom dia e boa noite todos os dias e me perguntava se estava bem, fora isso, nada mais.
Já que estava de volta eu também voltei para o trabalho. Deixei minha mãe em casa conversando com minha irmã e fui apê para o serviço.
Quando cheguei Hen me contou que estão investigando o passado do meu tio, por isso o afastaram.
Eu fiquei tão brava, não era culpa dele, mas como meu tio era teimoso ele não acreditava no mesmo que eu.
Aos poucos foi chegando o resto do pessoal, e os últimos a chegar foram o Eddie e o Buck.
Eddie quando me viu entrou em choque e Buck veio correndo me abraçar me levantando e me rodopiando.
_ Não faz ideia do tanto que senti sua falta! Aí meu Deus, desculpa eu não te machuquei né?! -ele se referia ao bebê, somente eu, meus pais, Buck e Maddie sabemos dessa gravidez, gente de mais está sabendo antes do pai...
_ Relaxa Buck vai precisar mais que isso para me machucar. -pelo canto de olho vi Eddie meio perdido nessa conversa, mas não era o momento para eu contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
911- Eddie Diaz
RomanceMadelaine, mais conhecida como Mads pelos amigos e família, é uma bombeira que faz parte não só de um corpo de bombeiros, mas sim de uma família. Sua vida é normal, veio de uma família boa mas por conta do novo trabalho ela se muda e fica longe del...