19: Menina ou menino?

489 56 11
                                    

Com isso eu e Buck fomos para o hospital e quando já estávamos na sala, eu com aquela camisola de hospital, que Amy chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com isso eu e Buck fomos para o hospital e quando já estávamos na sala, eu com aquela camisola de hospital, que Amy chegou.

_ Desculpem o atraso, chegou uma emergência e tive que ajudar. Mas já estou aqui e doida para ver se realmente é meu sobrinho mesmo.

A médica riu e aplicou o gel na minha barriga.

Primeiro escutamos o coraçãozinho do meu bebê, meus olhos encheram de lágrimas e Amy e Buck pegaram na minha mão. Quando olhei para os dois vi que eles também estavam chorando.

_ Vamos ver se esse bebê vai nos deixar ver se é uma menina ou um menino. Algum palpite mamãe?

_ No início pensei que era menina, mas agora estou na dúvida.

_ É normal... vejam só!

Ela apontou para o computador nos mostrando. Como eu não entendia fiquei esperando ela falar e Amy bufou.

_ Não acredito!

_ Parabéns mamãe, você vai ter uma menina.

_ Uma menina? Aí meu Deus! -quando vi já tinha muitas lágrimas escorrendo por minhas bochechas- Esse com certeza é um dos dias mais felizes da minha vida!

_ Eu vou ter uma sobrinha! -gritou Buck animado com os braços para cima em comemoração, Amy o olhou brava.

_ Não seu bocó, eu vou ter uma sobrinha. Eu sou a irmã dela, você é só o amigo.

_ Cala a boca, Amy. Minha sobrinha!

_ Parem de brigar e estragar minha alegria?

_ Desculpa! -Buck disse beijando minha testa.

_ Você não é o pai? -perguntou a médica.

_ Infelizmente não, doutora. Olha pra esse serzinho dentro da barriga dela -ele disse apontando para o computador- Eu seria o homem mais feliz de ter uns filha tão linda.

_ Nesse exame bem dá pra ver o rosto dela direito, Buck.

_ Está chamando sua sobrinha de feia?

_ Não, só estou dizendo que se te perguntarem cadê o bebê aqui você não vai nem saber.

_ Mads, olha ela. -disse Buck fazendo biquinho.

_ Vocês dois parecem criança.

_ Na primeira vez que vieram pensei que ele fosse o pai da sua bebê. Muito lindo ter um amigo assim sempre ao seu lado. -disse a médica.

_ Eu tirei a sorte grande, ele vai ser o melhor tio para minha bebê. -Buck então me olhou igual um bobinho todo sorridente.

Ela sorriu e limpou minha barriga do gel.

_ Sua bebê está muito bem! Continue de repouso, mesmo você já estando no quarto mês temos que tomar muito cuidado ainda por causa do acidente.

_ Pode deixar, obrigada!

Ela se despediu então e saiu da sala. Buck foi atrás para encher ela com mais perguntas e dúvidas sobre a maternidade. Não sei como ela aguenta.

_ Eu jurava que era um menino! -disse Amy triste.

_ Você não vai amar menos minha bebê só por isso né!?

_ Jamais! Só estou triste comigo mesma por ter errado. Sou uma péssima tia.

_ Para com isso. Você é uma ótima tia! Precisamos escolher um nome pra ela, você e o Buck vão me ajudar.

_ O Buck? Quer escolher um nome feio?

_ Amy! -eu a repreendi. Ela me ajudou a levantar e eu fui vestir novamente minha roupa- Não sei o que vocês dois arrumaram para se detestarem assim! Vocês vão ter que arrumar um jeito de conviver bem. Vão ser os padrinhos dela.

_ O que? -Amy perguntou chocada.

_ Merda, estraguei a surpresa!

_ Aí meu Deus!!! Não acredito que vou ser madrinha dessa princesa... -Amy gritava toda chorosa e Buck entrou assustado no quarto assim que acabei de abotoar a calça.

_ O que aconteceu?

_ Nós vamos ser os padrinhos da princesinha! -ela disse pulando nele e o abraçando.

Buck e eu ficamos chocados mas logo Buck a abraçou e rodopiou com ela. Quando ele a soltou que ela percebeu o que tinha feito e se afastou correndo dele e olhando para mim.

_ É sério? Vou ser padrinho?

_ Ainda tem dúvidas? Vocês dois estão mais presentes na minha vida e da minha bebê, não podia escolher padrinhos melhores. A Maddie também vai ser a madrinha, mas de consagração, jamais a deixaria de fora.

_ Ela vai surtar de felicidade! -disse Buck pegando o celular e ligando para ela saindo do consultório logo em seguida.

_ O que foi aquilo?

_ Aquilo o que?

_ Não se faça de sonsa...

_ Nem eu sei o que arrumei, fiquei tão chocada quanto você. Preciso voltar para o trabalho, te vejo amanhã de manhã.

_ Vai trabalhar à noite?

_ Plantão de 24 horas. Quando eu chegar a gente vê nomes para minha sobrinha... não, pera, afilhada! -ela disse sorridente e orgulhosa.

Me despedi da Amy e Buck e eu voltamos para casa.

No caminho, Buck puxa assunto, já que estávamos em silêncio quase o caminho de volta todo.

_ Já tem alguma ideia para o nome?

_ Ainda não... quando eu era criança já tinha os nomes que queria para meu filho e filha, mas hoje... não sei...

_ Vamos descobrir um nome lindo para nossa princesa.

_ Nossa princesa... -disse pensativa.

_ Claro, minha afilhada e sua filha.

_ Não quis dizer isso... Você me deu uma ideia de nome perfeito!

_ Qual?

_ Amanhã quando estivermos eu você, Amy e Maddie juntos eu conto.

_ Por que amanhã e não hoje?

_ Porque a Amy tem plantão e só volta pela manhã.

_ Estou tão triste por ela- ele disse com um maior sorriso do mundo- Por falar nela, o que aquela doida fez no consultório ao me abraçar em!?

_ Eu não sei viu... fiquei tão surpresa quanto você.

_ Garota doida. Em um momento ela me maltrata, e no outro está pulando no meu pescoço.

_ E você gostou. Não nega, até porque abraçou de volta e ainda rodou com ela como nos filmes de romance clichê.

_ Não viaja, Madelaine.

_ Acho que vocês dois brigam porque se gostam.

_ Tá doida? Porque eu ia brigar com alguém que eu gosto?

_ Amy não gosta de se entregar a ninguém e você era um total galinha e foi machucado. Acho que todos dois tem medo de se relacionarem, e para não aceitarem que gostam um do outro vocês fingem se odiar.

_ Pelo visto ser doida é de família! Não fica assim não tá princesa do titio!?

Ele disse com uma voz fina passando a mão na minha barriga enquanto a outra estava no volante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

911- Eddie DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora