16: Voltar com a esposa?

359 30 0
                                    

Depois de um tempo a enfermeira voltou dizendo que o Buck tinha saído da cirurgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo a enfermeira voltou dizendo que o Buck tinha saído da cirurgia. Maddie então foi ficar com ele.

Meu pai já estava no quarto e minha mãe estava conversando com o médico.

Hen e Howie deram uma passada e me perguntaram se eu estava bem, não puderam ficar muito tempo.

Eddie ainda não tinha aparecido, não ia perguntar a eles aonde ele estaria mas Hen como me conhece falou que ele tinha ido pra casa ficar com o filho.

O médico passou um tempo depois disse que estava bem mas que precisava tomar cuidado dobrado por causa do bebê.

Ou seja, nada de trabalho.

Mamãe chegou no quarto dizendo que ia ficar comigo essa noite e que Amy estava vindo pra cidade, chegaria tarde então iria para minha casa descansar e amanhã de manhã iria vir ficar comigo.

Meu pai foi ficar com meu tio, já tinha um tempo que não se viam é meu pai amava o irmão e estava bem feliz por estar com ele, apesar de toda a situação.

Como eu estava cheia de remédios não demorou muito para cair no sono, acordei algumas vezes com as enfermeiras vendo se eu estava bem, tirando isso consegui dormir bem.

Quando acordei mamãe já estava sentada na cadeira tomando um café e assistindo a tv.

_ Bom dia querida, está bem?

_ Estou sim mãe, a Amy já chegou?

_ Chegou de madrugada, passou aqui e pegou as chaves da sua casa, não queria te acordar.

_ Como ela está?

_ Bem, ficou triste quando te viu deitada nessa cama de hospital, mas disse que estava bem. Ela vem te ver hoje depois do almoço.

_ Não vou ganhar alta antes do almoço?

_ O médico quando passou disse que somente na parte da tarde. Eu vou ir ver como seu pai e seu tio estão, mas já volto está bem?

_ Pode pedir para alguém me dar notícias do Buck?

_ Eu fui ver ele hoje de manhã, ele estava bem. Preocupado com você e seu bebê.

_ Você foi ver o Buck?

_ Claro, ele é seu amigo e até onde sei sempre esteve com você, queria conhecer ele. E ele é uma gracinha.

_ Fico feliz que ele esteja bem, obrigada mãe.

_ Por nada querida. -ela me deu um beijo e saiu do quarto.

Algum tempo depois eu estava assistindo tv e escuto uma batida na porta, mesmo estando aberta quando olhei ele permanecia parado do lado de fora apenas me observando.

_ Entra. -eu disse e ele entrou parando ao lado da minha cama- Como está o Christopher?

_ Bem, com saudades de você...

_ Também estou com saudades dele.

Não conseguia ficar olhando muito para ele, eu sabia que tinha que contar, só não sabia como...

_ Eu tenho um tempo ainda antes de ir pro trabalho, pensei em passar e ver como está... queria conversar com você, mas não sei se é momento.

_ Precisamos mesmo conversar... -ele não falava nada, sabia que queria começar mas parecia que ele não achava as palavras, então decidi eu começar- Sinto muito por ter sumido do nada.

_ Eu não te culpo, se fosse eu no seu lugar também teria feito o mesmo... aquela noite eu achava que era um erro o que fizemos, a gente tava se envolvendo, eu gostava de você e você gostava de mim.

_ Você está falando no passado. -eu disse o cortando.

_ Eu não sei o que está acontecendo agora Mads, o Christopher precisa da mãe, ela ainda é minha esposa, eu não me perdoaria se não tentasse novamente.

Ele voltou com a mulher.

_ E eu não te perdoaria se não tentasse... -eu estava em choque, mas queria vê-lo feliz, não queria estragar a sua vida com um novo bebê e uma nova mulher para complicar sua vida, eu sei que ele merecia saber, uma hora ou outra ele vai descobrir, mas não estou pronta para que seja agora. - Quero que saiba que estou feliz por você dar mais uma chance ao seu casamento.

_ Obrigado Mads. -ele disse apertando minha mão.

Eu tenho meus pais, minha irmã a Maddie e o Buck, não vou ficar sozinha. Antes eu tava com medo porque sempre que pensei que quando tivesse meu bebê eu estaria casada e não uma mãe solteira, mas quando fui pra casa dos meus pais eles me lembraram que sou forte... esse bebê vai ser muito amado. Mais para frente eu conto, mas por agora, não vou acabar com a felicidade dele.

_ Me desculpa por ter sido um babaca...

_ Não tem porque se culpar... eu entendo você e só quero que seja feliz.

E eu de verdade queria, eu me apaixonei pelo Eddie assim que o vi, mesmo que sua felicidade não seja ao meu lado, eu só quero que ele fique bem.

_ Eu fiquei com tanto medo quando te vi deitada e desacordada no meio da rua...

_ Eu estou bem, não 100%, mas vou ficar e depois volto para o trabalho.

Os olhos deles e os meus estavam cheios de lágrimas, quando ele ia falar mais alguma coisa escutamos Amy entrando toda animada.

_ A sua casa é tão linda! E ainda bem que tem dois quartos extras porque a casa que comprei ainda não foi desocupada, mas vai ser bom pra te ajudar com o... -então ela olhou de mim para o Eddie, nós dois querendo chorar, mas eu me segurei até que ele saiu do quarto se despedindo de mim e indo embora.

Amy ficou nos pés da cama enquanto ele saia, e assim que ele saiu ela fechou a porta e eu desabei chorando.

Amy veio até mim me abraçando com força.

_ Vai ficar tudo bem, irmã! -ela disse fazendo carinho no meu braço.

_ Ele voltou pra esposa... eu me sinto uma adúltera.

_ Jamais diga isso novamente está me escutando? Se ele escolheu a outra quem está perdendo é ele.

_ Aí Amy, eu sempre pensei que quando tivesse meu bebê estaria casada e meu marido iria sempre estar comigo segurando minha mão... mas agora? O pai do meu bebê é casado e vou criar ele praticamente sozinha, como será que é isso? Eu nem tive coragem de contar pra ele Amy... meu bebê vai crescer com pais separados? Sempre tivemos nossos pais...

_ Você vai ser a melhor mãe do mundo, e ele vai ter a melhor tia, melhor vovó e vovô... ele pode não ter sempre o pai presente mas não vai faltar amor. Você está triste por ele ter voltado para a mulher só por causa do bebê ou porque você gosta dele?

_ Eu nunca me senti assim por ninguém, Amy... não sei o que é isso, mas quando ele disse que voltou com ela e que iria tentar de novo meu coração se partiu, e eu não consegui mais contar que estava grávida de um bebê dele... eu não sei como consegui segurar o choro.

_ Como eu disse, quem está perdendo é ele... estamos todos aqui por você, ok? Mas eu e você sabemos que uma hora ou outra você vai ter que contar... -eu assenti e Amy veio secando minhas lágrimas- Assim que sair daqui vamos ter que ir em um salão, você já foi mais cuidadosa.

_ Amy?! -eu disse indignada.

_ Eu sei, você está em um hospital, é normal estar acabada.

_ Amy! -ela riu e então me deu um beijo.

Assim que ela se afastou ouvimos uma batida na porta e quando Amy foi abrir.

_ Eu estou no quarto certo?

911- Eddie DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora