*Enquanto os convidados estavam por chegar, K. Continuava a se esgueirar pelo reino de Nona, procurando encontrar respostas em sua missão, cujo ninguém de fato sabia o que ele queria ali, o viajante era sempre muito cauteloso e discreto não chamando muita atenção, logo o mesmo ia até o santuário de Nona, procurando conversar com a mesma sobre sua estadia e outros assuntos, e neste momento, ele ao entrar ia seguindo até a direção da fonte termal que ficava bem no centro do salão, e repara que conhecia a pessoa que estava ali, e não era Nona, e sim Zoe, a menina que conheceu a pouco tempo atrás, ao lembrar dela, o mesmo nota que a mesma estava nas fontes sem suas vestes, e ficava totalmente sem graça, virando de costas e saindo do local, o que ele não esperava é que enquanto saia ela olharia pra trás e o teria notado, gerando uma curiosidade aguçada, sendo assim a mesma não hesita em sair da fonte, indo atrás do rapaz, ela saia tão apressada que se esquece de pegar suas roupas ao chão.
O rapaz outrora seguia pelos corredores do castelo de Nona, observando as coisas a sua volta, fingindo plenamente não ter acontecido nada, até que ele ouve uma voz, o que o faz esboçar uma careta e aumentava os passos pra manter a distância*Zoe: K. , Volta aqui, não ouse fingir que não está me ouvindo, ou eu juro que vou quebrar suas pernas.
K. : Você tem um sério problema de raiva garota, já pensou em se tratar?
* Ao dizer isso, K olha pra trás e arregala os olhos de primeiro momento e logo vira os olhos para o lado desviando a atenção da mulher*
Zoe: O que foi? Viu um fantasma ou algo assim?
K. : Olha, fantasma não é bem a palavra adequada pra situação...
Zoe: Você por acaso tá me seguindo?
K. : não sou eu que saí pelado pra ir atrás de você, então acho que não sou bem eu que tô seguindo alguém..
Zoe: Do que você está falando?
*Neste momento ela olha pra baixo notando realmente ter esquecido de por as vestes antes de ir atrás de K., Logo fica meio vermelha e estala os dedos, sua sombra saia do chão e se acoplou em seu corpo, logo tomando forma e virando sua roupa de combate*K. : truque interessante.
Zoe: É, eu aprendi algumas coisas com Loki.
K. : verdade, você é uma das peças de Loki.
Zoe: Olha, eu não vejo dessa forma, eu não sou uma simples peça, eu sou líder da minha equipe, e a palavra final é minha.
*Diz irritada com o comentário*K. : não precisa ficar na defensiva, Loki e Skrull são conhecidos justamente por essa falsa confiança que eles fingem depositar, mas você é importante enquanto tiver gerando resultados e a favor deles, mas eu não quero comprar briga com você.
*Dizia com calma e olha em volta, notando algumas pessoas passando por eles e com uns olhares meio suspeitos*Zoe: Você diz como se conhecesse eles, pra alguém que aparenta ser um simples viajante, você é metido demais a sabichão.
K. : Bom, como todo bom viajante, escuto muitas histórias, ouço muitos rumores, é difícil saber o que é verdade ou não, mas eu costumo ser bom em leitura de personalidade, inclusive, a Fama do Loki não é das melhores, ouço coisas horríveis sobre ele em quase todo lugar que viajo, então será que eu sou metido a sabichão? Ou você que é teimosa demais pra enxergar o óbvio?
*Dizia com um olhar sério e encara a mesma*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascer De Uma Lenda
FantasyNum mundo onde a justiça não existe, onde o bem se esconde do mal, um garoto decide pela honra de seu Pai fazer a Justiça mesmo que não seja do modo certo, Porém teria que passar por cima dos Talker uma organização corrupta que mantém a cidade "limp...