*Tudo estava tão escuro, era difícil identificar o que estava acontecendo, será que eu estava morto? Eu não lembro de nada desde que me joguei no rio e senti algo me noucatear no ar, achei que teria caído na água e ido parar próximo a uma praia ou alguma ilha, não sabia bem onde aquele feito iria me levar mas eu não podia parar ali, então acabo escutando vozes que por sinal me incomodavam bastante, abria os olhos lentamente e começava a ver um tecido estranho acima de mim, e quando esfrego meus olhos, era realmente um pano estranho, de tamanha qualidade eu diria, estava dentro de uma barraca incrível, e bem espaçosa, me levanto aos poucos e vou andando até o lado de fora, onde vejo duas pessoas sentadas em volta de uma fogueira segurando uns espetinhos de peixe, parece que eles levam jeito pra pescar*Sábio: Oh meu jovem, finalmente você despertou de seu tão longo sono, venha junte-se a nós, você deve estar faminto de fome, coma o quanto quiser, eu pesquei bastante enquanto você dormia.
Guerreiro: Você o que? Seu velho mentiroso, você só ficou gritando e me batendo com seu bastão enquanto eu pegava os peixes pra você, desgraçado de uma figa, roubando meus créditos na cara dura.
Sábio: Por acaso você está querendo apanhar mais? O meu bastão tá tão carente de atenção... Seria um prazer dar um carinho a ele com a sua cara.
Era bizarro ver aqueles dois conversando, era nítido que o velho era meio maluco, apesar de muito gentil e divertido, enquanto o outro rapaz com a cicatriz no rosto era meio rabugento e muito sério, sempre de cara fechada e aparentemente resmungando bastante, noto que seria uma experiência interessantes me envolver com esses dois, mas antes precisava saber o porque deles terem me salvado, aquilo ainda não fez nenhum sentido na minha cabeça, mas talvez eles estivessem apenas passando por ali e foi uma mera coincidência
Sábio: Não foi uma coincidência, eu quis te salvar pôs estava em perigo e a gente estava por perto na hora, e como me pareceu interessante ajudar, eu lhe ajudei, você parece ter um futuro promissor.
Guerreiro: Sabe que ninguém curte esses teu voodoo de ficar lendo a mente das pessoas né? Tá querendo assustar o cara assim de cara?
Sábio: Calado, você nem queria ter salvado a vida do pobre rapaz, então agradeceria se pudesse não opinar sobre o assunto.
-Vocês são muito estranhos, mas esse lance de ler mentes é até interessante, apesar de meio assustador, eu acabei de acordar e tô morto de fome, então vou me juntar a vocês e processar tudo devagar.
Dizia Kendrick se sentando próximo aos dois homens ali diante dele, pegava um espetinho e começava a comer, parecia realmente um morto de fome, pois comia rápido de uma forma desesperada, como se a comida fosse acabar, o velho o encara sorrindo, notando que realmente ele estava com fome, enquanto o garoto com a cicatriz fica o olhando com um olhar desaprovando o garoto de cabelos vermelhos, nisto Kendrick olha pra ele enquanto come e diz
-Eu também não fui com a sua cara, então estamos quites. Agora vê se olha pro outro lado, sua cara feia tá me incomodando a comer...
Guerreiro: O que foi que você disse? seu pedaço de merda
Enquanto ambos discutiam, o velho caia na gargalhada, ele sabia que seu aprendiz era um pessoa meio desagradável e tudo mais, só que foi a primeira vez que ele viu alguém respondendo os insultos do mesmo e o desafiando de tal forma
Sábio: Eu adorei esse garoto, acho que vou te adotar, aiai.
*o velho dizia ainda rindo e vendo seu filho ficar um tanto irritado* para de resmungar Leoric, você é realmente desagradável, deixa ele comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascer De Uma Lenda
FantasiNum mundo onde a justiça não existe, onde o bem se esconde do mal, um garoto decide pela honra de seu Pai fazer a Justiça mesmo que não seja do modo certo, Porém teria que passar por cima dos Talker uma organização corrupta que mantém a cidade "limp...