~A situação estava ficando fora de controle, na sala do Rei de Gordon, dois seres conversavam enquanto os guardas tentam parar Kendrick~
Loki: então meu senhor, não quer mesmo que eu de um fim nisso? Até porque, eu prometi que iria matar ele quando viesse atrás de mim.
Izumaru: O garoto quer você, não darei a ele o que ele quer, você irá para a floresta, e encontre com Morgana, eu mesmo darei um fim nele, e em breve encontro vocês.
Loki: mas e quanto ao garoto meu senhor ?
*ele pergunta vendo que o mesmo estava reconhecendo o garoto como oponente*Izumaru: Ele mexeu com meu povo, vou mata-lo com minhas próprias mãos, ou não serei digno de ser o Rei de Gordon!
Loki: Como desejar, irei partir agora Senhor.
*ele fazia reverência*Izumaru: Cuide de minha filha, Diga que em breve estarei com ela
*ele dizia se preparando para o combate*Loki: sim senhor!
*ele vai andando em direção a janela e pula da mesma, e cai em cima de uma águia gigante e partia dali*Izumaru: É, chegou a Hora!
*ele se levanta e vai andando na direção da porta, puxa sua espada da bainha e vai caminhando devagar*~Izumaru não tinha medo de perder a vida, como também não tinha medo de lutar, ele tinha certeza que seria fácil, Kendrick exalava uma áurea de assustar mas Izumaru era forte e confiante. Os guardas não tiveram a mínima chance, e Kendrick depois de andar por cada parte do castelo a procura do invocador que matou sua família, finalmente chega a sala do Rei~
-É a última porta, ele tem que tá aqui....
*sussurra segurando duas espadas roubadas dos guardas, estavam quase tão ensanguentadas quanto sua roupa, a pior parte estava por vir, Kendrick sentia um certo arrepio Izumaru estava com um instinto assassino que dava para sentir a quilômetros, Kendrick avança contra a porta e pula acertando um chute na porta com tamanha força a fazendo voar*Izumaru: o que?
*ele com sua espada pula para trás, e com um único golpe com sua espada corta a porta ao meio fazendo a mesma passar direto e encara o garoto*~sem dar muito espaço assim que a porta se partia, Kendrick avançava com suas espadas e desfere golpes em alta velocidade enquanto se mexia para os lados para ganhar a vantagem. Izumaru se espanta inicialmente com a velocidade do rapaz, que atacava com tamanha mestria dificultado uma reação do grande rei de Gordon. Izumaru não se deixava Levar por isso, mesmo com só uma espada seus movimentos eram bem precisos e demonstrava tamanha experiência em combate~
Ken: Não é você quem eu procuro...
*dizia friamente de maneira calma, atacando com cautela, sabendo o risco que seria cometer um erro, evitava dar brechas para ele mudar o ritmo da batalha*Izu: Infelizmente terá que se comentar comigo, você matou meu povo, agora irá se juntar a eles.
*Izumaru tem uma enorme habilidade com a espada e não iria se deixa abater facilmente, nisto que ia andando pra trás deixando Kendrick achar estar com a vantagem, ele dava dois pulos para trás e jogo o lado direito do corpo pra trás ficando meio de lado e quando Kendrick avança achando ter ganho uma brecha, ele concerta o corpo puxando sua espada com força e acertando uma enorme porrada de baixo pra cima*~Kendrick ao notar o ataque surpresa de Izumaru usa suas duas espadas formando um X, pulava pra evitar parte do dano e acaba sendo arremessado pra cima, Izumaru era bem forte, conseguia se recuperar no ar dando um mortal pra trás se afastando um pouco, ele mal colocava o pé e sentia a presença forte de Izumaru a sua frente, e ao levantar o olhar ele vinha com tudo, começa a andar para trás tentando recuperar o equilíbrio enquanto defendia os golpes fortes e secos feitos por Izumaru~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascer De Uma Lenda
FantasyNum mundo onde a justiça não existe, onde o bem se esconde do mal, um garoto decide pela honra de seu Pai fazer a Justiça mesmo que não seja do modo certo, Porém teria que passar por cima dos Talker uma organização corrupta que mantém a cidade "limp...