-Pai, mãe, chegou a Hora de fazer justiça!
*Dizia o garoto caminhando sem pensar na direção do castelo de um dos Reis mais corruptos de toda Azimulteia(Uma grande cidade conhecida por seu reinado, que foi dividida em diversos reinos, para manter a paz)*
Guarda: Comandante, permissão para atirar no alvo?
Comandante: Espera, quero ver até onde ele vai, Solver, prepara a flecha, eu vou dar uma chance dele recuar, atira próximo ao pé dele, apenas pra mandar um sinal.
Solver: Sim senhor!
*O mesmo puxa sua besta e coloca a flecha, posiciona a mesma e mira no garoto, respira fundo para se concentrar e então finalmente atira, fazendo a flecha fincar alguns centímetros próximo ao rapaz que avançava sem pensar*Comandante: Se ele for esperto, irá recuar.
Solver: e se ele não recuar? Quais as ordens?
Comandante: Bom.. Aí, atirem pra matar.
Solver: sim senhor!
*O garoto olha para a flecha no chão e depois olha para o topo da muralha, sorri e se abaixa devagar pegando a flecha no chão, ele fica alguns minutos admirando a mesma, como se estivesse estudando a flecha. Ele se levanta e vira de costas, começando a andar, como se tivesse entendido o recado*
Comandante: Como pensei, devia ser algum forasteiro ou mendigo querendo refúgio.
Solver: Comandante, certeza que devamos o deixar ir? E se ele for um espião e só veio coletar informações sobre a muralha.
Comandante: Acho difícil, ele não olhou mais de 5 minutos aqui pra cima, e de lá ele não conseguiria ver nem metade do que o aguarda aqui em cima, não se preocupe!
*Enquanto O Comandante Rufus e Solver conversavam, o garoto ia se afastando, até que para de andar e respira, e volta correndo, indo exatamente até a marca de onde a flecha fincou no chão logo arremessando a flecha com toda sua força, a mesma pega uma velocidade incrível e o vento começa a rodear a mesma criando uma corrente de ar poderosa e quebra uma parte da muralha levando um soldado junto, que era arremessado, e nisto todos os soldados na muralha olham para o garoto lá em baixo, parado e esperando uma resposta, solver corria com sua besta até a beirada e encara o ser*
Ken: Ops... Acho que exagerei um pouco...
Rufus: MATEM ESSE MULEQUE AGORA.
Solver:Não precisa nem pedir duas vezes.
*Solver joga sua besta ao chão e pega seu arco de precisão, colocava sua aljava nas costas e puxa uma flecha puxando ela até o máximo, sentia o arco tremendo com tamanha força que ele executava ao puxar a flecha, e prendia a respiração, por exatos três segundos, o suficiente para atirar, um tiro limpo, preciso e fatal*~o garoto continuava parado, observando o que estás acontecendo, abria um sorriso vendo que algo vinha em alta velocidade em sua direção~
Ken: Achei que teria outro aviso... aff
~Quando a flecha chega numa distância de 2 metros tudo a volta de ken congela, como se estivesse em câmera lenta, mas na verdade, era apenas a visão aguçada e a noção de batalha do mesmo, estava acostumado com coisas se movendo rápido em sua direção, devido ao treino com os anciãos. A flecha chega a 4 centímetros do rosto de kendrick, neste momento ele levantava o olhar e a flecha atravessa seu corpo, como se fosse um holograma e finca no chão e todos arregalam os olhos sem entender como o garoto desapareceu do nada~
Guardas: O garoto sumiu? Isso era real? Pra onde ele foi? Ele morreu? Casildes que daora, será que ele me ensina a fazer aquilo?
Rufus: CALADOS, tem alguma coisa errada, ele ainda está aqui, eu sinto isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascer De Uma Lenda
FantasíaNum mundo onde a justiça não existe, onde o bem se esconde do mal, um garoto decide pela honra de seu Pai fazer a Justiça mesmo que não seja do modo certo, Porém teria que passar por cima dos Talker uma organização corrupta que mantém a cidade "limp...